Em parceria, Rede e ScanSource lançam novo terminal de pagamentos inteligente

08 de Julho de 2020

Smart Rede chega ao mercado como uma solução completa para o varejista

A Rede, empresa de pagamentos do Itaú Unibanco, em parceria com a Scansource, líder global em produtos de tecnologia com foco em automação comercial, anunciam a distribuição do novo terminal de pagamento Smart Rede.

De acordo com o diretor da Rede, Rodrigo Carneiro, a oferta é direcionada especialmente às empresas que precisam dar o próximo passo em sua profissionalização, com recursos que empoderem o empreendedor em busca de um retrato mais detalhado de sua operação.

O projeto une os recursos das maquininhas mais conhecidas, como captura e transmissão das transações, aos sistemas de automação e controle financeiro. Com a Rede Smart, é possível ter controle de estoque, auxílio logístico e emissão de notas fiscais, podendo substituir computador, impressora e máquina de cartão.

Pode funcionar, ainda, como cardápio ou catálogo de produtos: ao mesmo tempo em que emite nota fiscal, envia o comprovante das transações por SMS ou e-mail, e dá acesso a relatórios com números do negócio.

Conta com conexão Wi-Fi, 3G e 4G e bateria de longa duração, e sua interface é similar à de muitos smartphones, com tela grande e sensível ao toque. Além disso, pode ter seu visual adaptado à identidade visual do varejista, serviço paralelo à modalidade de aluguel.

"A partir de agora, nosso canal poderá oferecer aos clientes finais a combinação entre hardware, software, conectividade e serviço de pagamentos. A integração das automações com o sistema de pagamento Rede traz uma oportunidade única para o canal fidelizar ainda mais seus clientes e criar novas fontes de receita recorrentes para seu negócio”, completa o Vice-Presidente de Operações da ScanSource, Paulo Roberto Ferreira.

Notícias Relacionadas