O marketing está passando por uma grande transformação. Tradicionalmente concentrado em alcance e frequência, agora é fundamental distribuir atenção para toda a jornada de compras. Não se trata mais de dirigir mensagens unidirecionais das marcas para os clientes em um só momento, e sim de diálogo ao longo de todo o processo. A internet e as ferramentas disponíveis hoje no mercado permitem levar a informação certa para o cliente, em cada etapa da jornada de compras, no formato mais efetivo e no canal mais adequado.
O Curso
Restam apenas duas vagas para esse curso onde você vai aprender a se envolver em toda a estratégia digital, para então traçar a melhor seleção de canais, enviar as mensagens adequadas e fazer a melhor distribuição de investimentos, para gerar os resultados esperados.
Ementa
Dois dias de curso – das 09h às 17h.
Alunos devem levar notebook.
Planejamento Estratégico
✓ O marketing mudou – a evolução para o cenário de estratégias all-line (marketing digital + vida real)
✓ Planejamento de Mkt Digital
(O que é, principais etapas e definição de objetivos)
✓ Funil de Conversão
(O que é, etapas e cálculo de verba para campanhas)
Métricas e Ferramentas
✓ Ferramentas de planejamento
(Diagnóstico, implantação e monitoramento)
✓ Métricas e KPIS de planejamento de mídia on-line nos 3 pilares mestres : mídia online,
site e negócios:
1.On Site;
2. Off site.
Mídia On-Line
✓ Conceitos básicos e avançados
✓Técnicas de seleção de meios, integração e programação;
✓ Segmentações amplas e personalizadas de público
✓ Formatos e métodos de programação em:
1.Display / Programática e Afiliados / Intervenção Editorial
2. SEM;
3. Social Media Ads
4. Mobile.
5.E-mail mkt
Redes Sociais
✓Planejamento ao operacional – visão geral
✓Monitoramento e SAC
✓Gerenciamento de crise
✓Dinâmica de presença e conteúdo das principais redes
(Facebook, Instagram, Twitter e Linkedin)
Local
VilaJ – Florianópolis, SC
Data
– 28 e 29 de julho de 2018
– das 09h00 às 17h00
Ingresso Único
R$ 450,00
Vendas até 26/07/2018. Para inscrições, clique aqui
OBS: O curso é para um grupo de 30 pessoas e hoje, 25 de julho, restam apenas 2 vagas.
Sobre Letícia Pedralli
Consultora especialista em planejamento de mídia digital e sócia recente da L3ft Mkt All-line. Na publicidade passou por diversas agências de Curitiba e Florianópolis. Neste tempo já atendeu grandes, médios e pequenos clientes em mais de 20 segmentos. Também leciona em MBAs e em seu curso próprio, em 06 anos já são mais de 600 alunos.