Consórcio Fênix amplia divulgação do ‘Floripanoponto’
25 de Julho de 2018

Consórcio Fênix amplia divulgação do ‘Floripanoponto’

Twitter Whatsapp Facebook

Como parte da estratégia de levar informação em tempo real ao passageiro e incentivar o uso do aplicativo Floripanoponto, o Consórcio Fênix também está divulgando a ferramenta por meio de sua frota. Três ônibus que operam no transporte executivo, conhecidos como Amarelinhos, agora contam com uma adesivagem especial. Os veículos operam linhas em todas as regiões de Florianópolis, permitindo que toda a cidade possa conferir a campanha nas ruas.

Além disso, o Consórcio Fênix também instalou nos últimos dias adesivos com QR Code em 15 abrigos de Florianópolis para testar o uso deste formato. Para acessar basta acionar a câmera do smartphone, apontá-la para o código (alguns modelos de aparelho exigem um aplicativo leitor de QR Code) e possuir pacote de dados (3G/4G) ativo. Após a fase de testes, a intenção é instalar esta sinalização em todos os 1.068 abrigos de ônibus da Capital.

Publicidade

“Estas ações estão articuladas entre si e contam com outras iniciativas, como a disponibilidade de internet gratuita em todos os terminais da cidade, a instalação de GPS em toda a frota e a implantação de câmeras que auxiliam no monitoramento dos veículos. Essas informações são reunidas e gerenciadas a partir do Centro de Controle Operacional, inaugurado em agosto do ano passado”, detalha Rodolfo Guidi, coordenador técnico do Consórcio Fênix.

Publicidade