O DEVinHouse, programa voltado para desenvolvedores Fullstack é o meio facilitador para essa capacitação. Para participar é preciso ter, pelo menos, o ensino médio em andamento e conhecimentos básicos em programação.
“Encontrar profissionais de TI no mercado está cada vez mais desafiador e como temos em nosso DNA a formação de nossos colaboradores, vimos no DEVinHouse uma oportunidade para formar além de nossos colaboradores, como também pessoas com vontade e potencial para ingressar no time de TI da CLAMED. Ou seja, o DEVinHouse é primordial para o desenvolvimento sustentável do negócio”, afirma Bruna Moreira da Silva, da área de Educação Corporativa do grupo farmacêutico, que mantém a parceria desde 2022.
Como participar
Quem tiver perfil conforme dito acima, pode fazer sua inscrição para a segunda turma até o dia 7 de maio, através deste link. Após efetuar o cadastro, os interessados têm até 8 de maio para realizar a prova virtual e concorrer a uma das 50 vagas disponíveis. O critério de classificação será por ordem de chegada dentre os mais bem colocados nos testes.
Estrutura do curso
As aulas devem ocorrer ao vivo e on-line, de segunda a sexta-feira, entre o período de 15 de maio até março de 2024. Serão três módulos de três meses, totalizando nove meses e uma carga horária de 900 horas. O conteúdo programático envolverá Front-end: JavaScript e React; Back-end: Java, Spring e PostgreSQL; e Full stack: GitHub, Metodologias Ágeis, DevOps e Linux.
Os concluintes do DEVinhouse com média acima de 7 nos três módulos receberão certificado de Qualificação Profissional na área de Programador de Sistemas de Informação e podem concorrer a vagas como desenvolvedores na CLAMED.
Mais informações: [email protected] e 48 3363-3083.