Cinema Drive-in em Florianópolis conta com aplicativo de pagamento que garante o distanciamento e segurança do público

04 de Junho de 2020

'Nada Pay’ oferecerá serviços de alimentos e bebidas sem o cliente precisar sair do carro

A NetPDV, empresa de pagamento em cashless, oferece a partir da próxima quarta-feira (10) o aplicativo "Nada Pay". O lançamento acontecerá durante o 'Drive Park', espaço destinado a uma série de eventos com plateia em carros no Music Park em Jurerê, Florianópolis. O objetivo é proporcionar aos visitantes serviços de pedidos de alimentos e bebidas de maneira organizada e segura, sem que precisem sair de seus veículos.

Depois de fazer o download do ‘Nada pay’, o cliente terá acesso ao cardápio disponível e indicará o código que identifica a vaga do carro no Drive-in, dessa forma não precisará sair do carro para ter o seu pedido, já pago pelo APP, e entregue na janela do seu carro.

“Todos os setores estão buscando soluções e adaptando ideias para o momento que estamos vivendo, sem precedentes. A ideia do Drive In pedia evoluções em tempos de quarentena. Precisamos utilizar todas as ferramentas que temos ao nosso favor e a NetPDV sempre teve a tecnologia como sua aliada. Desenvolvemos soluções para mais de 10 mil eventos. O aplicativo Nada Pay chega para somar e deixar a experiência mais agradável e segura possível, respeitando o isolamento social, cumprindo regras de autoridade de saúde e dando o conforto, privacidade e segurança para o público dentro do próprio carro”, ressalta o CEO da NetPDV, Bruno Lindoso.

Os primeiros filmes exibidos já foram anunciados e serão para todos os gostos e idades. A capacidade máxima do espaço será de 260 carros por sessão.

“A ideia surgiu com o intuito de resgatar o conceito dos Drive-ins dos anos 50, mas agora com muito mais tecnologia e inovação. O momento pede que seja dessa maneira... estamos fazendo um espaço onde as pessoas possam sair de casa sem se preocupar com a sua segurança, e essa missão é nossa. E é claro, a tecnologia é um dos nossos maiores aliados nessa nova fase", conclui o Diretor do Grupo ALL, Doreni Caramori Júnior, empresa responsável por administrar o complexo Music Park.

Notícias Relacionadas