Publicidade
Catarinense Sparta Labs completa 6 anos de mercado e apresenta novo posicionamento
01 de Março de 2018

Catarinense Sparta Labs completa 6 anos de mercado e apresenta novo posicionamento

A Sparta Labs, desenvolvedora de aplicativos e ferramentas de interatividade, completa 6 anos de empresa com diversos projetos entregues nas mais variadas frentes de desenvolvimento de aplicativos Android e iOS, plataformas web, soluções de interatividade, como por exemplo, Realidade Aumentada, com uso de conceitos como User Experience Design e User Interface Design. 

Com sede em Blumenau, a empresa já conquistou clientes da região e também do mercado nacional, sendo alguns clientes de peso como Coteminas, Pinto de Almeida Engenharia e Pontomobi. “Nossa atuação é flexível e atendemos empresas dos mais diversos portes e segmentos, além de parceiros que nos procuram para integrarmos como parte na solução de um grande projeto”, comentou Gustavo Correa, diretor de negócios da Sparta Labs.

Novo espaço
Em 2017, a Sparta migrou seu escritório para uma nova sede. O novo espaço é moderno, amplo e foi pensado para promover a interação da equipe e para receber os clientes e parceiros de forma mais descontraída. 

Digital Ready
Para completar o ano de grandes conquistas, a Sparta Labs lança um novo posicionamento de mercado, o Digital Ready. O conceito visa traduzir a essência da empresa, que tem preparo e conhecimento, além da experiência que promove o uso de novas tecnologias. “Projetos inovadores, como um recente aplicativo que desenvolvemos integrado à Apple TV ou um catálogo de produtos com Realidade Aumentada reforçam o posicionamento de que a Sparta está a frente em conhecimentos de tecnologia”, explicou Alécio José Gomes Neto, diretor executivo da Sparta. 
 

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade