A Víqua tem mais de 13 mil clientes e 500 produtos para os mercados de Irrigação, Predial, Casa & Decoração. A empresa joinvilense entra em uma nova fase de ampliação da sua presença digital. O marco dessa mudança é o lançamento do novo site desenvolvido pela A2C.
Essa parceria estratégica que envolve Consultoria, Tecnologia e Comunicação, tem o objetivo de aumentar resultados, estreitar o relacionamento da empresa com seus revendedores e conectar cada vez mais a marca com seus consumidores.
Up no Digital
Imprimindo à comunicação da Víqua a mesma inovação que dedica aos seus produtos, o novo site e o blog são os principais hubs para as estratégias que envolvem gestão das redes sociais, inbound marketing, otimização orgânica para buscadores (SEO), além de mídia segmentada (SEM). Todo o conteúdo dessa plataforma foi reconfigurado para que os visitantes tenham acesso rápido e fácil aos principais tópicos e às linhas de produtos. O visitante pode se inscrever para receber novidades periódicas, como lançamentos de produtos, eventos e dicas. O novo site da Víqua também é responsivo via mobile, facilitando o acesso em qualquer lugar, a qualquer hora.
“Estamos empolgados com o desafio de contribuir com a nossa expertise nesse momento de crescimento e de mudanças da Víqua. Esta nova fase do cliente está totalmente afinada com o posicionamento da A2C, com foco em Acelerar, Colaborar e Transformar Marcas e Negócios”, comenta o CEO da A2C, Anderson Andrade.
Para o presidente da Víqua, Daniel Alberto Cardozo, esta parceria com a A2C trará resultados positivos. “Entramos em um momento ainda mais inovador e sempre em busca de resultados ainda melhores”, afirma. E complementa: “a relevância que estamos dedicando ao relacionamento nas redes sociais e ao acesso fácil às informações e novidades está alinhada à cultura da Víqua de proximidade com o cliente e de fazer tudo com excelência”.