Publicidade
Yakult remete à linguagem das redes sociais para chamar a atenção do público
06 de Setembro de 2023

Yakult remete à linguagem das redes sociais para chamar a atenção do público

Campanha tem criação pela agência Rái

Com o jingle “É Yakult, Curte”, a nova campanha publicitária da Yakult do Brasil remete à linguagem das redes sociais para chamar a atenção do público. Com essa comunicação inovadora, a empresa pretende reforçar que o Leite Fermentado Yakult é o mais conhecido e o preferido dos consumidores para contribuir com a saúde do trato gastrointestinal e, consequentemente, o bem-estar geral do organismo.

A campanha publicitária criada pela agência Rái, utiliza diferentes personagens para mostrar as três versões de leite fermentado com Lactobacillus casei Shirota comercializadas no Brasil: Leite Fermentado Yakult (embalagem vermelha), Yakult 40 (embalagem verde) e Yakult 40 light (embalagem azul).

Publicidade

Já o slogan “Seu intestino bem, você também. Curta seu Yakult hoje” tem como objetivo mostrar aos consumidores que há uma conexão entre a microbiota intestinal e o bem-estar. “Essa conexão já está bem evidenciada na literatura científica que investiga o eixo cérebro-intestino-microbiota, inclusive por pesquisadores do Instituto Central Yakult”, acentua o presidente da Yakult do Brasil, Atsushi Nemoto.

“Nosso objetivo com a nova campanha é lembrar ao consumidor que a Yakult é para todos e, apesar de estar com 55 anos de história no Brasil, se mantém atualizada com as novas ferramentas digitais sem perder a sua essência”, ressalta o presidente.

A campanha publicitária será veiculada até o fim de outubro em emissoras de TV aberta com cobertura nacional, na internet e nos canais oficiais da empresa.

 

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade