Publicidade
WMcCann cria campanha para a Patrimóvel usando o próprio anunciante como garoto-propaganda
10 de Maio de 2013

WMcCann cria campanha para a Patrimóvel usando o próprio anunciante como garoto-propaganda

Publicidade

A WMcCann criou ampla campanha para a Patrimóvel, imobiliária do Rio de Janeiro fundada por Rubem Vasconcelos. As peças são protagonizadas pela versão caricaturada em 3D do próprio Rubem, que contempla, desde sábado passado, a veiculação de um anúncio por semana, no jornal “O Globo”.

A campanha divulga a Patrimóvel Prontos, divisão de imóveis usados da empresa. Confira:

Publicidade

Patrimovel_01

Patrimovel_03_Dia das Mães Patrimovel_04

Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Patrimóvel
Produto: Patrimóvel Prontos
Nome da campanha: Escuta o Rubem
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Fabio Meneghini
Criação: Fabio Meneghini, Bruno Araujo, Milena Zindeluk e Edson Simonin
Mídia: Sergio Vancini, Patricia Abreu, Priscila Alvarez e Renata Duarte
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann
Tráfego de Criação: Debora Nunes
Produção Gráfica: Reginaldo Barbosa
Art Buyer: Ana Bandarra
Ilustrador: KOI Factory e Arizona.
Atendimento: Marcio Borges, Mauro Menezes, Catia Duran e Julia Bernardes
Aprovação pelo cliente: Rubem Vasconcelos e Regina Vasconcelos

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade