Publicidade
We Listen: Vox Haus reforça essência em manifesto
31 de Março de 2025

We Listen: Vox Haus reforça essência em manifesto

Ação marca um novo período de posicionamento da produtora

Visando apresentar um novo conceito, a produtora de áudio Vox Haus, lançou um manifesto que traduz a essência da marca em uma única ideia: ‘We Listen’.

O conceito nasceu a partir de um processo de compreensão do propósito da marca, prolongando-se em parceria com a Cordão Estratégia. Daniele Lazzarotto, Matheus Concci e Alberto Ourique conduziram o estudo de marca que originou o manifesto. ”Como a própria Dani define: “Estratégia é clara, e esclarecer é poder”. Foi com essa clareza que a Vox descobriu que sua força principal está na escuta ativa, transformando cada insight em experiências sonoras”, comenta Matheus Gugelmim, sócio e diretor de Projetos da Vox Haus.

Publicidade

O vídeo marca um novo período de posicionamento da Vox Haus, que se consolida não apenas como uma produtora de áudio, mas uma parceira criativa de agências e produtoras de vídeo.

Com direção visual e Motion assinados por Renan Stein, trilha sonora de Daniel Dalla Corte e desenho de som de Cassandra Machado, o manifesto ganha vida em um vídeo que traduz a identidade da produtora. Confira:

Estúdio Trëma: Diretor – Renan Stein

Cordão Estratégia:

Diretora de Estratégia – Daniele Lazzarotto

Diretor de Pesquisa – Matheus Concci

Redator – Alberto Ourique

Casa Vox:

Diretor de Projetos – Matheus Gugelmim

Atendimento: Marina Pimentel

Coordenadora de Produção: Dhienifer Souza

Diretor de Produção – Daniel Dalla Corte

Desenho de Som: Cassandra Machado

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade