A Vivo dá continuidade ao seu posicionamento “Tem tempo pra Tudo” e abre espaço para conversar com as crianças sobre a relação deles com a tecnologia e como manter um equilíbrio.
Para isso, vai lançar conteúdos especiais para o público infantil sobre segurança digital, mas com foco em trazer uma linguagem acessível e próxima dos pequenos, de criança para criança. A websérie “Guruzinhos” estreia nos canais digitais da marca e terá como protagonistas os personagens que dão nome a série, interpretados por dois atores mirins – Negra Rosa e Lorenzo Tironi – e que trarão, de forma lúdica, dicas de segurança para a vida on-line.
Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo afirma que, “Acreditamos que as crianças podem também entender seu tempo, construindo formas únicas de se relacionar com a tecnologia e queremos contribuir para que criem as melhores maneiras de viver essa experiência”.
Serão quatro episódios, criados pela produtora Coração da Selva, que vão abordar temas como compartilhamento de senhas digitais, tempo de tela e uso de videogames. Com um episódio por semana no canal da marca no YouTube, o objetivo é construir um conteúdo genuinamente voltado as crianças e com variedade de informações sobre o tema, para ajudar a trazer a conversa sobre segurança digital para toda a família. Para isso, a produção contou a com a consultoria de uma pedagoga a fim de manter a adequação e relevância das dicas e conteúdo para o público infantil.
Confira abaixo o 1º episódio: