Publicidade
Vencedores da etapa Regional Sul do 35º Prêmio Profissionais do Ano comemoram resultado
09 de Agosto de 2013

Vencedores da etapa Regional Sul do 35º Prêmio Profissionais do Ano comemoram resultado

Publicidade

Na última terça-feira, 06/08, aconteceu em Florianópolis a entrega do Prêmio Profissionais do Ano Regional Sul, realizado há 35 anos pela Rede Globo. Apresentada pelos atores Cléo Pires e Murilo Rosa, a cerimônia anunciou os vencedores das categorias Campanha e Mercado. O evento é realizado pela Rede Globo em parceria com a RBS TV.

Catarinense vence Categoria Mercado
Os profissionais do filme Morto, produzido para o anunciante Clínica Veterinária Vet Plus, de Joinville, venceram a categoria Mercado. Thiago Biazetto, Fabrício Figueiredo, Rafael Coradine e Ado Oliveira compõem a equipe da agência TIF Comunicação.

Publicidade
Profissionais 2 Equipe do filme Morto, da TIF Comunicação

Londrina vence Categoria Campanha
Ricardo Marques, Filipe Matiazi, Rodolfo Amaral, Caio Rubim e Fernando Christo, profissionais da agência JWT, venceram a categoria Campanha. O filme Coala foi produzido para a Unimed Londrina.

Profissionais 1 Equipe do filme Coala, da agência JWT

Profissionais 6 Renato Pereira, diretor da Rede Globo

“A Região Sul tem se desenvolvido muito na área da publicidade, assim como o Brasil, e o Profissionais do Ano valoriza, reconhece e motiva esses talentos a continuar se aprimorando e contribuindo com a publicidade do país”, comenta Renato Pereira, diretor-executivo de relações com o mercado da Rede Globo.

 

Leia anterior sobre esse assunto aqui

 


c

Profissionais 9 Laine Valgas, Sonia Campos, Mariana Paniz e Adriana Krauss, apresentadoras da RBS TV

Profissionais 8 Antônio Tigre (diretor-geral da RBS TV), Mário Neves (diretor-geral da RBS TV em SC) e Delton Batista

Profissionais 7 Francisco Sedrez, Luciano Moura, Henry Livi, George Fortunato, Delton Batista, Regis Rodrigues e Adriano Lima, da RBS TV em SC

Profissionais 5 Delton Batista (diretor comercial da RBS TV em SC), Alex Magalhães (diretor geral de Afiliadas da Rede Globo), Marcelo Ligere (diretor da Globo Sul), Renato Mesquita (diretor comercial da RBS TV em RS) e Carlos Barbieri (gerente de afiliadas da Globo)

Publicidade