Publicidade
Uninter abre última chamada em nova ação
22 de Abril de 2025

Uninter abre última chamada em nova ação

Campanha conta com criação da OpusMúltipla

Está sendo veiculada em todo o território nacional a campanha “Última Chamada”, desenvolvida pela OpusMúltipla – agência do Grupo OM Comunicação Integrada – para a Uninter.

A ação tem como propósito alcançar um grande público e destacar os diferenciais que tornam a instituição uma das principais referências em educação a distância no Brasil.

Publicidade

Voltada especialmente para o encerramento do primeiro semestre letivo de 2025, a campanha trabalha o conceito “Você em 1°. Comece a estudar ainda no 1° semestre”, ressaltando a flexibilidade da Uninter e os ganhos de iniciar a jornada acadêmica ainda na primeira parte do ano.

A proposta criativa da OpusMúltipla engloba filmes publicitários de 6, 15 e 30 segundos (em versões para TV e plataformas digitais), além de peças de e-mail marketing e Key Visuals. Toda a comunicação adota uma linguagem visual marcante, direta e com senso de urgência, incentivando os interessados a começarem os estudos o quanto antes.

De acordo com o diretor de Criação da OpusMúltipla, Alexandre “Nego Lee” Popoviski, que esteve envolvido na campanha, “a Uninter é uma marca inquieta que sempre renova as oportunidades para o público. A campanha ‘Última Chamada’ é mais um exemplo disso: de como apresentar uma mensagem de urgência com uma linguagem de muita pertinência”, afirma.

“A campanha ‘Última Chamada’ é a oportunidade perfeita para não adiar os planos para o segundo semestre. Com preços acessíveis, ambiente digital intuitivo e laboratórios de última geração, a campanha reforça que ainda dá tempo de transformar sua vida por meio da educação. É um convite direto: não deixe seu sonho para depois — aproveite a última chamada e comece sua graduação agora”, completa Giovani Varella, gerente de Marketing da Uninter.

A campanha “Última Chamada” será veiculada até o dia 28/4 em mídias on e offl-ine, incluindo TV aberta, rádio, MUB (mídia urbana de bordo), MUB digital e TVs instaladas em ônibus.

Ficha Técnica:

Agência: OpusMúltipla

VP Executivo: Rodrigo Rodrigues

VP de Criação: Alexandre Popoviski

Redator: Allison Noronha

Head of Creative Strategy: Renato Cavalher

Diretor de Criação: Enzo Giacomin

Diretora de Arte: Larissa Abreu

Head de Produção RTV: Bianca Mascarenhas

Produção RTV: Michele Franco

Diretora de Gestão Estratégica de Marcas: Christine Brum

Gestão Estratégica de Marcas: Samarine Neves, Michele Novais e Matheus Villas Boas

Aprovação: Giovani Varella, Fernanda Lopes, Vanessa Santos e Mário Thomé

Produtora de vídeo: Buzz CCS Produções

Produtora de áudio: Canja Audio Culture

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade