A Tridéz Propaganda, de Criciúma, começou a veicular nesta segunda-feira dia 14 sua primeira campanha de 2013. E antes mesmo de sair na mídia local já estava dando o que falar, pois o tema ousado para o formato tradicional da região foi digno de nota em jornal antes mesmo de seu lançamento.
Slogan inusitado
Usando como assinatura a expressão “uma puta agência”, a Tridéz buscou expor ao seu público potencial que sabe a fórmula para quebrar paradigmas, alcançar visibilidade de forma inusitada, mantendo-se alicerçada em um conceito criativo, sem ser pejorativo. Segundo Wilson Nunes, DC da agência, “é preciso coragem sim para chamar a si tamanha responsabilidade, ‘mexer no vespeiro’ como se diria no passado. Mas objetivo alcançado, não se fala em outra coisa. E não será surpresa se o atual mercado de Criciúma, formado por muitos empreendedores jovens, com uma visão mais competitiva e audaciosa de mercado receber muito bem este novo e ousado formato de promover seus empreendimentos”.
Mídia
A campanha conta com spot para rádio, outdoors, jornal e mídia online. Uma puta sacada.
Para acompanhar as ações da Tridéz, acesse a FanPage da Tridéz
Ficha técnica
Anunciante: Tridéz
Agência: Tridéz
Direção de Arte: Lucas Biava, Mateus Heleodoro e Leandro Cardoso
Redator: Guilherme Goulart
Diretor de Criação: Wilson Nunes
Mídia: Aline Mello
Ilustração: Eduardo Tanaka
Produtora de Áudio: Studio Vegas
Redação AcontecendoAqui