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Twix gasta US$ 2 milhões em campanha para atualização de marca
25 de Março de 2025

Twix gasta US$ 2 milhões em campanha para atualização de marca

A agência de publicidade Adam&EveDDB é a responsável pela nova comunicação global da Twix, que tem uma concentração no maximalismo.

A nova ação da Twix, que tem o nome de “Two is more than one” (“Dois é Mais que Um”, na tradução literal), traz uma evolução da marca onde os consumidores não precisarão mais escolher entre comer o lado direito ou esquerdo. Afinal de contas, “é um biscoito e uma barra de chocolate, chocolate e caramelo, crocante e mastigável”, explica o The Drum.

“A Twix sempre foi uma marca sobre ‘dois’, mas precisávamos encontrar um novo ângulo que nos permitisse conectar com nosso público sub-35 e oferecesse à marca uma maneira significativa de se envolver em conversas culturais”, disse o comunicado à imprensa.

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Nova campanha traz um redesenho na identidade da marca Twix

A nova ação da Twix tem ativações 360 como, por exemplo, campanha em OOH, TV, social e RP, um investimento de US$ 2 milhões. Entre os principais mercados que teremos impacto em 75 como, por exemplo, Estados Unidos, Reino Unido e Alemanha.

“O novo filme da marca, dirigido por Vedran Rupic, puxa o cinema nostálgico com um toque moderno. Ele segue uma perseguição de carro em alta velocidade que termina com o protagonista rolando clímax de um penhasco, apenas para ser salvo pelo poder de ‘dois’, pois é revelado que ele estava dirigindo um carro em cima de outro carro”, explicou a publicação.

 

 

“Às vezes, as melhores ideias estão bem na sua cara”, dizem os CCOs da adam&eveDDB, Ant Nelson e Mike Sutherland, segundo informações do Creative Review. “‘Dois é mais do que um’ é lindamente simples, maravilhosamente bobo, e as equipes criativas se divertiram muito escrevendo para ele. Você poderia argumentar que se divertiu duas vezes mais”, finalizaram sobre a nova ação da Twix.

Twix gasta US$ 2 milhões em campanha para atualização de marca

Ficha Técnica

  • Anunciante: Twix
  • Agência criativa: Adam&EveDDB
  • Criativos seniores: Ben Robinson, Mike Whiteside
  • Diretores criativos: Colin Booth, Ben Stilitz
  • Diretores criativos: Ant Nelson, Mike Sutherland, Rick Brim
  • Diretor criativo social: Rhys Edwards (Tribal Worldwide)
  • Produtora integrada: Jessica Middleton
  • Assistente de produção: Amy Galvin
  • Produtora de rádio: Anna-Louise Vass
  • Produtor social: Rupert Cottam (Tribal Worldwide)
  • Diretor de estratégia executiva: Nick Hirst
  • Planejadora sênior: Matilda Treloar
  • Diretor de atendimento ao cliente: Sam Lecoeur
  • Diretora de negócios: Georgia Roca
  • Diretor de contas: James Baker
  • Gerente de contas: Alice Shedden
  • Jurídico: Tom Campbell
  • Design: Estúdios King Henry: Karl Berwick, Will Whittington, Scott Silvey, Annabelle Dela Cruz
  • Empresa de produção: Vedran Rupic no Business Club
  • Empresa de serviços: Orange Films SA
  • Empresa de edição: Ben Crook da Marsheen
  • VFX/gradação: Untold Studios
  • Nome da trilha sonora: Molchat Doma
  • Música: Emily at Twenty Below
  • Pós-produção de áudio: Sam Ashwell a 750 MPH
  • Agência de mídia: Essence Mediacom
  • Agência de RP: Ketchum
  • Diretora de crescimento: Rachel Rix
  • Diretor: Jade Cooper
  • Diretor: Becky Hudson
  • Diretor associado: Mel Sharpe

Foto: Pixabay

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