A nova ação da Twix, que tem o nome de “Two is more than one” (“Dois é Mais que Um”, na tradução literal), traz uma evolução da marca onde os consumidores não precisarão mais escolher entre comer o lado direito ou esquerdo. Afinal de contas, “é um biscoito e uma barra de chocolate, chocolate e caramelo, crocante e mastigável”, explica o The Drum.
“A Twix sempre foi uma marca sobre ‘dois’, mas precisávamos encontrar um novo ângulo que nos permitisse conectar com nosso público sub-35 e oferecesse à marca uma maneira significativa de se envolver em conversas culturais”, disse o comunicado à imprensa.
Nova campanha traz um redesenho na identidade da marca Twix
A nova ação da Twix tem ativações 360 como, por exemplo, campanha em OOH, TV, social e RP, um investimento de US$ 2 milhões. Entre os principais mercados que teremos impacto em 75 como, por exemplo, Estados Unidos, Reino Unido e Alemanha.
“O novo filme da marca, dirigido por Vedran Rupic, puxa o cinema nostálgico com um toque moderno. Ele segue uma perseguição de carro em alta velocidade que termina com o protagonista rolando clímax de um penhasco, apenas para ser salvo pelo poder de ‘dois’, pois é revelado que ele estava dirigindo um carro em cima de outro carro”, explicou a publicação.
“Às vezes, as melhores ideias estão bem na sua cara”, dizem os CCOs da adam&eveDDB, Ant Nelson e Mike Sutherland, segundo informações do Creative Review. “‘Dois é mais do que um’ é lindamente simples, maravilhosamente bobo, e as equipes criativas se divertiram muito escrevendo para ele. Você poderia argumentar que se divertiu duas vezes mais”, finalizaram sobre a nova ação da Twix.
Ficha Técnica
- Anunciante: Twix
- Agência criativa: Adam&EveDDB
- Criativos seniores: Ben Robinson, Mike Whiteside
- Diretores criativos: Colin Booth, Ben Stilitz
- Diretores criativos: Ant Nelson, Mike Sutherland, Rick Brim
- Diretor criativo social: Rhys Edwards (Tribal Worldwide)
- Produtora integrada: Jessica Middleton
- Assistente de produção: Amy Galvin
- Produtora de rádio: Anna-Louise Vass
- Produtor social: Rupert Cottam (Tribal Worldwide)
- Diretor de estratégia executiva: Nick Hirst
- Planejadora sênior: Matilda Treloar
- Diretor de atendimento ao cliente: Sam Lecoeur
- Diretora de negócios: Georgia Roca
- Diretor de contas: James Baker
- Gerente de contas: Alice Shedden
- Jurídico: Tom Campbell
- Design: Estúdios King Henry: Karl Berwick, Will Whittington, Scott Silvey, Annabelle Dela Cruz
- Empresa de produção: Vedran Rupic no Business Club
- Empresa de serviços: Orange Films SA
- Empresa de edição: Ben Crook da Marsheen
- VFX/gradação: Untold Studios
- Nome da trilha sonora: Molchat Doma
- Música: Emily at Twenty Below
- Pós-produção de áudio: Sam Ashwell a 750 MPH
- Agência de mídia: Essence Mediacom
- Agência de RP: Ketchum
- Diretora de crescimento: Rachel Rix
- Diretor: Jade Cooper
- Diretor: Becky Hudson
- Diretor associado: Mel Sharpe
Foto: Pixabay