Com a assinatura #SempreComVocê, a Tupperware apresenta sua campanha de Natal, com o intuito de gerar uma conexão emocional com seus públicos – Força de Vendas e consumidores. O filme de lançamento, produzido pela Lumme Studio, exibe um manifesto contado por meio de 5 representantes da Força de Vendas, colaboradores e consumidores da marca, como forma de homenagear cada pessoa que esteve ao lado da marca durante o ano de 2020.
O vídeo busca trazer um olhar positivo sobre o ano que passou, explorando o sentimento de viver o aqui e agora com as pessoas amadas, principalmente, durante tempos tão cheios de descobertas e transformações e que provocou mudanças significativas na vida de todos. A escolha dos representantes foi estrategicamente pensada para que o público possa se sentir retratado e celebrado.
A campanha teve início nesta semana nas plataformas digitais da marca e terá sustentação até o final do mês com pílulas de histórias dos Consumidores, Associados e Força de Vendas, que compartilham suas experiências sob um ponto de vista positivo e pessoal, retratando como foi o ano de 2020 e convidando o público a olhar com otimismo para o futuro.
Assista ao vídeo da ação:
FICHA TÉCNICA:
Anunciante: Tupperware®
Produto: Institucional
Título: Natal Tupperware® #SempreComVocê
Produtora: Lumme Studios
Direção de Conteúdo e criação: Anaisa Toledo
Roteiro: Letícia Tavares
Conteúdo e Curadoria: Gislaine Oliveira
Direção e fotografia: Bruno Evangelist
Assistente de direção: Matheus Viotti
Direção de arte: Rafaela Lopes
Som direto e técnica: Eliezer Gaspar
Coordenadora de produção: Marina Carneiro
Coordenadora de operações: Livia Freitas
Artes: Lucas Farizatto
Montagem e finalização: Júlia Morais
Motion e versões: Isaac Nascimento
Agência: Iris Worldwide São Paulo
Direção Geral: Fabiana Jadão
Atendimento: Karini Selerges
Direção de criação: Flávio Particelli
Planejamento: Cacau Lima, Mariana Russo
Projetos: Ananda Calves
Tupperware®
Diretora de Marketing: Cristina Gotto
Gerente de Comunicação e Marca: Roberta Naddeo
Supervisora de Marca: Mariana Roth
Analista de Digital: Isabela Robles