De 08 de janeiro a 16 de fevereiro de 2013 acontece a quarta edição do Festival Gastronômico de Blumenau. Um evento que deixa tanto os turistas quando os cidadãos da cidade com água na boca. E foi exatamente esta a sensação que a Callier Comunicação Integrada transferiu para as peças criadas para o evento.
Com o patrocínio do Shopping Neumarkt e Decanter, os 16 restaurantes participantes criaram pratos exclusivos para o evento, utilizando dois ingredientes base: A linguiça Blumenau e cerveja artesanal. Além das delícias, quem quiser poderá participar de workshops e oficinas culinárias realizadas pelas escolas gastronômicas da FURB, Uniasselvi e Senac Bistrô. O festival já exala todos os sabores e cheiros que estão por vir e convida todos para criarem seu roteiro gourmet e se deliciarem.
Ficha Técnica
Anunciante: Blumenau Convention & Visitors Bureau
Campanha: Festival Gastronômico de Blumenau 2013
Agência: Callier Comunicação Integrada
Direção de Criação: Junior Marques
Direção de Arte: Mauricio Bramorvsky
Redação: Eduardo Vinicius Fagundes
Finalização: Eduardo Schiochet
Atendimento: Lessian Schultz
Mídia e Produção: Gabriela Passold
Aprovação: Emil Chartouni