Publicidade
Tato Bono, Diretora de RTV da Publicis, participa de workshops em Curitiba
14 de Fevereiro de 2014

Tato Bono, Diretora de RTV da Publicis, participa de workshops em Curitiba

Publicidade

 Tato Bono

Diretora de RTV das agências Publicis Brasil e Salles Chemistri, Tato Bono é uma das principais atrações do Summer Sampler, evento que reúne workshops de verão organizados pela escola de criatividade e Comunicação RedHook School, em Curitiba. Ela comanda um curso sobre RTV e produção digital no dia 15 de fevereiro, sábado, a partir das 09h.

Publicidade

Em seu workshop, Tato fala sobre técnicas, dicas e detalhes importantes durante o processo de produção – desde o roteiro, passando pelo layout até a entrega do trabalho finalizado. Além disso, ela analisa as mudanças causadas pelos novos formatos e mídias.

Antes de chegar às agências Publicis, Tato Bono passou pela Propeg e a Master. Durante sua carreira de 18 anos, ela trabalhou com clientes como P&G, Nestlé, Centauro, Habib’s, o jornal Gazeta do Povo, além do Governo do Paraná e a Prefeitura de Curitiba.

Até o dia 08 de março, o Summer Sampler apresenta cursos de curta duração focados em planejamento, conteúdo digital, liderança, captação de recursos, antropologia do consumo, cocriação e novas mídias. Antônio Lino, ex-sócio da Talent, Pedro Cappeletti, CCO do Grey Group, e Roberto Fernandez, Diretor de Criação Executivo na Ogilvy & Mather Brasil estão entre os “professores” confirmados.

 

Serviço:
O quê: Summer Sampler
Quando: Até 08 de março
Local: Rua Fernando Amaro, 154 – Alto da XV – Curitiba – PR
Mais informações: http://www.redhookschool.com/

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade