Publicidade
Sou Promo assina ações de marketing inovadoras para os quatro dias de loucura do Beiramar Shopping
06 de Fevereiro de 2014

Sou Promo assina ações de marketing inovadoras para os quatro dias de loucura do Beiramar Shopping

Publicidade

liquidacao4Já está em andamento uma série de ações em Florianópolis realizada pela Sou Promo para divulgar a liquidação do Beiramar Shopping.

Abrigos de ônibus
Personalização do abrigo de ônibus da avenida beira mar norte: o objetivo dessa ação é divulgar a campanha com visualização da marca e oferecer mais conforto para os clientes que usam transporte coletivo. Os bancos foram acolchoados, as laterais foram cobertas por cortinas e em alguns momentos do dia é servida água gelada.

Publicidade

Reboquedoor
Uma carreta de 10 metros de largura por 3 metros de altura com a logo da campanha está rodando pelas principais vias da cidade. Uma mídia nova, nunca antes usada, que esta fazendo muito sucesso.

Ação de praia
Quatro promotores com duas araras no estilo ambulante. Uma arara carrega camisetas amarelas e a logo do Shopping. E a outra, uma placa da campanha. A ação percorre as principais praias do norte da ilha anunciando os 4 Dias de Loucura Beiramar Shopping.

[ad-gallery orderby=”menu_order” exclude=”125478″ width=”550px” height=”350px” imagedesc=”none”]

Walkdoor
Dois dançarinos de break dance dentro de um walkdoor com a logo da campanha percorrendo as faixas de pedestre da avenida Beira Mar Norte, em frente ao Shopping, chamando a atenção das pessoas para a liquidação.

Eco Scooter
Duas promotoras percorrendo a ciclovia da avenida Beira Mar Norte com duas eco scooter personalizadas com o selo da campanha.

Ação interna
Dentro do shopping uma banda com 6 integrantes, da Cia da Folia, e três promotoras fantasiadas de tesoura e código de barras. A banda e as promotoras percorrem os andares do shopping tocando, dançando e brincando com as pessoas.

A Liquidação
Começou na última quarta-feira, 05/02, nas lojas do Beiramar Shopping, em Florianópolis, a tradicional liquidação de Verão que vai oferecer descontos de até 70%. A campanha “4 dias de loucura Beiramar Shopping” vai trazer uma série de ações originais para chamar a atenção dos clientes, que começam nos corredores do empreendimento e vão até as praias da Capital. Durante os quatro dias da campanha, as regiões central e do Norte da Ilha vão receber diversas ações promocionais para divulgar a liquidação. Um outdoor ambulante, fixado em um reboque de 10 metros de comprimento por três de largura, vai circular pela Avenida Beira Mar e em alguns bairros do Norte da Ilha. Nas praias, promoters vão desfilar com araras de roupas chamando a atenção para a liquidação. Além disso, nas imediações do shopping, serão realizadas ações nos semáforos e nos pontos de ônibus. Destaque para o ponto em frente ao Hotel Majestic, que vai se transformar em um verdadeiro lounge, customizado com sofás acolchoados e tapetes – uma ação inédita em Florianópolis. Nos corredores do shopping, uma banda promete animar os lojistas e o público todos os dias com o melhor da MPB, Pop e Rock, das 14h às 20h. “Estamos preparando muitas novidades que vão chamar a atenção das pessoas dentro e fora do shopping. Como estamos em pleno Verão, ainda dá para aproveitar muito as peças da estação. A campanha deste ano traz várias inovações”, completa o gerente de marketing do Beiramar Shopping, Carlos Pamplona Junior.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade