Soko utiliza vídeo de Elis Regina na campanha do Nubank

15 de Maio de 2018

#ONovoSempreVem é a primeira campanha institucional do Nubank e foi feita pela agência Soko

Em 1976 foi gravado um vídeo de Elis Regina, cantando "Como nossos pais", composta por Belchior, para o programa Fantástico, da Rede Globo. Esse vídeo foi o escolhido para ser usado na primeira campanha institucional do Nubank. A moderna empresa de serviços financeiros destaca que, apesar da música de Elis Regina ser de 40 anos atrás ela continua atual, trazendo discussões pertinentes que desafiam os modelos tradicionais e mostra que "o novo sempre vem".

A campanha foi desenvolvida pela agência Soko, que corrigiu cores, ruídos, defeitos e marcas de digitalização do filme que já está disponível nas redes sociais do Nubank. Trechos da música também foram instalados em pontos da cidade de São Paulo, próximos de conglomerações de agências publicitárias: “Há perigo na esquina”, “É você que ama o passado”, “O novo sempre vem” e “Como nossos pais?”.

Segundo Cristina Junqueira, cofundadora e vice-presidente de Nubank, em nota para o colega Meio & Mensagem, “Nosso objetivo é questionar se as pessoas querem mesmo continuar vivendo como nossos pais, como há 20 ou 30 anos atrás”.

Confira.