Publicidade
Sócio da Talent lança o livro “ABRI MINHA AGÊNCIA, E AGORA?
27 de Fevereiro de 2013

Sócio da Talent lança o livro “ABRI MINHA AGÊNCIA, E AGORA?

Publicidade

Livro de Antônio Lino Pinto, voltado para o mercado publicitário, trata de gestão, finanças e empreendedorismo

abri minha agenciaAproveitando sua ampla experiência no mercado publicitário, Lino aborda temas que pela primeira vez são colocados em um livro especialmente dirigido a publicitários.

Publicidade

Em uma linguagem simples, Lino analisa temas como gestão de pessoas, estrutura de uma agência, gestão da operação, formas de crescimento, governança corporativa, empreendedorismo, rentabilidade por cliente, controles financeiros, escolha de sócios e a relação entre eles, acordo societário, elaboração e análise de um business plan, entre outros.

O público-alvo do livro são os donos e gestores de pequenas e médias agências, além de estudantes de publicidade que já estejam pensando em se tornarem empresários.

Sobre o autor
Formado em Administração com especialização em finanças e contabilidade, Antônio Lino Pinto é sócio do Grupo Talent, vice-presidente da ABAP, diretor da Fenapro e seu representante junto ao CENP, ex-presidente e atual diretor do Sinapro-SP. Em 2011 lançou o livro Pequenas agências, grandes resultados.

Lançamento do livro: Abri minha agência, e agora?
De Antônio Lino Pinto
Editora Dash
Dia 18 de março de 2013, a partir das 19h.
Livraria da Vila do Shopping JK Iguatemi

Ficha técnica
Livro: Abri minha agência, e agora?
Autor: Antônio Lino Pinto
Editora: Dash
São Paulo, 2013
R$ 32
224 páginas
Formato: 14x21cm

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade