Depois de estrear em uma ação digital de boas-vindas como cliente-propaganda do Bradesco, Selton Mello assume agora o protagonismo de sua 1ª campanha publicitária multicanal para o banco.
Selton dá continuidade à parceria com o Bradesco unindo carisma, autenticidade e seu talento como dublador – elemento central da linha criativa dos novos filmes que reforçam os benefícios exclusivos dos cartões de crédito Bradesco.
Para José Mauricio Lilla, head de Comunicação do banco, “a versatilidade do Selton como artista e a conexão genuína que tem com o banco nos permite criar narrativas que conectam com as pessoas, traduzindo a essência da centralidade do cliente Bradesco, de forma leve, verdadeira e próxima”, afirma Lilla.
A campanha explora, de forma criativa e bem-humorada, a ideia de que o Selton tem um “superpoder” por ser cliente antigo do banco: ele consegue ler os pensamentos de outros clientes. Diante disso, no filme “Restaurantes”, ele dá voz – literalmente – aos pensamentos de um casal enquanto escolhem o prato ideal. Já em “Sala VIP”, os escolhidos do ‘dom’ do supercliente são dois passageiros na Sala VIP exclusiva do Bradesco, no aeroporto de Congonhas.
Com bom humor e irreverência, o ator destaca, nos conteúdos, benefícios como reservas antecipadas, cortesias e descontos em restaurantes selecionados, acesso gratuito a Salas VIP em diversos aeroportos do Brasil e seguro-viagem incluso.
“O conceito criativo da campanha foi inspirado nas várias facetas do Selton, aproveitando não apenas suas reconhecidas habilidades de atuação, mas também seu talento como dublador. Além disso, ele carrega credibilidade, carisma e uma conexão genuína com o público – tudo o que buscamos refletir nesta nova fase da comunicação de Bradesco”, comenta Philippe Degen e Mozar Gudin, da AlmapBBDO.
Além do filme principal com veiculação na TV aberta, a campanha contará com vinhetas de 15” e 10”, spots de rádio, materiais OOH, PDV, mídia digital e redes sociais. A produção do filme ficou a cargo da Saigon, com trilha e finalização sonora da Cabaret.
Confira os filmes da campanha abaixo:
Ficha técnica:
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Bradesco
Título: Dublador
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Pernil
Diretores Criação: Mozar Gudin e Philippe Degen
Criação: Felipe Paganoti e Igor Pontes
Criação Social: Jessica Pinheiro e Myriam Cripiano
Atendimento: Camilla Massari, Marcelo Trivilato, Juliana Jordão, Paola Queiroz e Ana Saldanha.
CSO: João Gabriel Fernandes
Estratégia: David Gross, Iago Moura, Maria Elisa de Sá, Núria Tsarbopoulos, Cassio Tadeu, Isabela Craveiro, Eduarda Ramos e Carlo Puglia.
CDMO: Rafaela Alves
Mídia: Mel Carvalho, Ana Carol Campos, Rayza Oliveira, Amanda Sousa
Produção Audiovisual: Diego Villas Boas, Victor Alloza e Antonia Cid Ferreira
Produtora: Saigon Filmes
Diretor: Dois
Produtores Executivos: Marcelo Altschuler/Victoria Scaff
Atendimento: Patrícia Aguiar, Bruna Chamlian, Fernanda Mormanno, Giovanna Saad, Karin Diniz
Coordenadora de Produção: Katiucia Soares
Assistentes de Coord. de Produção: Karen Burd/Thalita Machado
Diretor de Fotografia: Fê Oliveira
Diretora de Arte: Mari Cavalcante
Assistentes de Direção: Flavia Meszberg, Ana Bianco, Danielle Pedroso
Assistente Criativo: Diogo Pacífico
Diretora de Produção: Gisela Takara
Figurinista: Gabriela Pinesso
Produtora de Casting: Cíntia Capellano
Produtora de Objetos: Mary Mello
Maquiadora: Carla Carrasco
Stylist Selton Mello: Patrícia Zuffa
Make/Hair Selton Mello: Marcos Padilha
Coordenação de Pós-produção: Rodrigo Parente
Finalizadora: Luana Borges
Montador: Beto Araújo
Cor: Clandestino
Pós-Produção: Butterfly
Produtora de Som: Cabaret
Atendimento: Ingrid Lopes, Fernanda Crespo e Barbara Russiano
Compositor: Andre Henrique e Guilherme Azem
Coordenação: Chandra Lima, Mavi Capelasso, Leonardo Vieira e Débora Mello
Finalização: Cyro Neto e Mauro Kuschnir
Mixagem: Gab Scatolin
Produção Musical: Cyro Neto e Mauro Kuschnir