Publicidade
Secretário de Comunicação de Santa Catarina visita a ACAERT
24 de Janeiro de 2024

Secretário de Comunicação de Santa Catarina visita a ACAERT

João Paulo Gomes Vieira conheceu a estrutura e a atuação da entidade

Publicidade

Da esquerda para a direita: Guido Schvartzman, Saul Brandalise Jr, Mário Neves, Renata Furlanetto, João Paulo Gomes Vieira, Fábio Bigolin, Liza Rocha, Marcello Petrelli, Beto Amaral, Ranieri Moacir Bertoli

Publicidade

 

O novo secretário de Comunicação do Governo de Santa Catarina, João Paulo Gomes Vieira visitou na terça-feira, 23/1, a sede da ACAERT-Associação Catarinense das Emissoras de Rádio e Televisão, em Florianópolis.

Acompanhado da secretária-adjunta, Renata Furlanetto, o dirigente conheceu a estrutura da entidade, principalmente a Rede Comercial ACAERT – RCA, que administra os convênios públicos, entre eles, o da Secom.

Alta direção recebe visitantes

Os secretários foram recebidos pelo presidente da ACAERT, Fábio Bigolin, pelos membros do Conselho Superior, Marcello Petrelli (Grupo ND) e comendador Ranieri Moacir Bertoli, pelos vice-presidentes Mário Neves (NSC) e Beto Amaral (SCC/SBT), conselheiro Saul Brandalise Jr (TVBV), além do diretor Executivo, Guido Schvartzman e da diretora da RCA, Liza Rocha.

Bigolin fez uma apresentação da atuação da ACAERT, com destaque para a valorização do rádio e da televisão de Santa Catarina. “Foi um encontro produtivo quando tivemos a oportunidade de mostrar ao secretário o trabalho da ACAERT”, afirmou o presidente da entidade, Fábio Bigolin.

“Recebemos informações e percepções da entidade sobre a atuação do Governo. Foi um prazer conhecer de perto a estrutura da Associação e discutir algumas possibilidades sobre cooperação técnica para o monitoramento e análise de performance na distribuição dos conteúdos produzidos, principalmente em pautas regionais”, disse João Paulo Gomes Vieira.

 

 

 

Fotos: Marco Aurélio Gomes

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade