Já está veiculando na mídia nacional o novo trabalho desenvolvido pela SAMBBA Propaganda para seu cliente RIFFEL- fabricante de motopeças e equipamentos de segurança “safety motowear”.
Além das peças de mídia em revistas nacionais do segmento (Duas Rodas, Motociclismo e Dirt Actio), a agência tem desenvolvido o mesmo conceito, Original das Ruas, que foi o vencedor da concorrência realizada pelo anunciante no final de 2012, em peças voltadas aos pontos de venda e clientes da marca no Brasil e no exterior. A SAMBBA também prepara o estande da RIFFEL na maior feira do setor em toda a América Latina, o Salão Duas Rodas, que acontecerá em outubro próximo.
Conceito criativo
A campanha Original das Ruas relaciona a identidade da marca ao fato de que as peças RIFFEL são itens originais de fábrica em diversas montadoras nacionais e internacionais de motocicletas, como Honda, Yamaha, Suzuki, Triumph, Traxx, Kasinski, Husqvarna, Agusta e Dafra.
Riffel
Com unidades industriais em Blumenau/SC e em Hangzhou, na China, 25 distribuidores na América Latina e 16 escritórios de representação pelo Brasil, a RIFFEL já é uma marca consolidada entre as montadoras e motociclistas e está construiu a sua história de sucesso na união do conhecimento industrial com a paixão pelo motociclismo, sempre com foco em qualidade e tecnologia.

Ficha Técnica
Anunciante: Riffel
Agência: Sambba
Redação: Chico Decker, Rafael Bittencourt
Direção de Arte: Sal Santos
Direção de Criação: Rafael Bittencourt
Atendimento: Manuela Crepaldi Feltrin
Aprovação no Cliente: Amarildo Aguiar / Jociane de Almeida
Fotografia: Studio Mano Pimentel / Michel Téo Sin



