A Sadia lança “Só o Filé – No Carro”, uma minissérie que combina entretenimento, gastronomia e influenciadores.
Veiculada nas redes sociais da marca, a minissérie utiliza o formato de entrevistas durante um passeio de carro, no estilo Comedians in Cars Getting Coffee de Jerry Seinfeld.
Desta vez, Stênio Girardelli, mais conhecido como Lactea (@lacteameufii), dá um rolê de carro batendo papo com @uailazaro, @mazzola e @brunaayraa enquanto, entre uma pergunta e outra, experimentam os saborosos lanches preparados com o Mignoneto, a novidade da linha de frios Sadia, feito com 100% de filé mignon suíno.
No teaser, @lacteameufii fala sobre o Verão, época do ano que é “só o filé”, e anuncia que, a partir dali, vai convidar alguns amigos para passear por aí de carro e experimentar outra coisa que também é só o filé: o novo Mignoneto Sadia.
Gabriel Manso, diretor da minissérie comenta que, “Essa campanha da Sadia mostrou que, com criatividade e um bom planejamento, conseguimos fazer mágica mesmo com pouco tempo. Gravar tudo com celular foi a melhor escolha: trouxe agilidade, autenticidade e uma proximidade nativa com a linguagem das redes sociais. Além disso, os influenciadores agregaram carisma e humor, tornando cada episódio leve e envolvente à sua maneira”.
Filmada com câmera de celular e GoPro, a série adota uma estética dinâmica e jovem, no estilo TikTok, com cortes rápidos, formato vertical e alto potencial de engajamento. O clima de frescor e alegria do verão se reflete em cada episódio, reforçando que o Mignoneto é “só filé”, assim como a melhor estação do ano para se divertir.
Confira os episódios abaixo:
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Ficha técnica:
Título: Campanha Frios | Só o Filé no Carro
Agência: Africa Creative
Anunciante: BRF
Produto: Sadia
CCO: Sergio Gordilho
CEO: Marcio Santoro
Co-CCO: Mariana Sá
ECD: Rodrigo Barbosa
Diretor de Criação: Rafael Carvalho
Criação: Felipe Previtali, Julio Rodrigues, Pedro Nunes, Brenda Maranhão e Amanda Marra
Co-COO Renato Broggin
Atendimento: Michelle Zeger, Maria Gabriela, Carmen Scórcio Victor Caldeira, Gustavo Andreta.
VP de Mídia: Pedro Eustachio
Mídia: Patricia Russo, Caroline Campos, Rafaela Mourão, Natalia Resnik, Luiz Lima e Aline Vitorino.
VP de Planejamento: Ana Kuroki
Planejamento: Luciana Mussato, Caroline Kirsch, Juan Felipe Cruz
BI: Bruna David
VP de conteúdo: Patricia Colombo
Head de Conteúdo: Aline Botelho
Conteúdo: Ana Paula Martinelli, João Gabriel Lopes e Lucas Cauzzo
Produção Agência RTV: Rodrigo Ferrari, Mari Ermeto, Débora Souza e Amanda Arcaro
BRF
Aprovação/Cliente: Marcel Sacco, Luiz Franco, Luciana Bulau, Stephanie Jud, Beatriz Senosien, Debora Vicente e Victoria Barbosa
Mídia: Sharon Harrison, Ana Alencar
Produtora: NOIZE
Diretor de Cena – Gabriel Manso
Assistente de Direção – Pedro Lucas Lessa Marinho
Diretor de Fotografia – Vinicius Piran
Direção de Arte – Bárbara Lavinia Dias
Assistente de arte – Flora Fukuoka
Figurinista – Luiza Mendes
Diretora de Produção – Marina Fortes
Assistente. de Produção – Pedro Lobo
Produtora – Tatiane Henrique
Head of project management – Diego Paz
Gerente de Projetos – Amanda Jóia e Thaís Dalenogare
Coordenadora de pós -Ana Dolfini
Montagem – Pedro Krum
Motion – Gustavo Brandalise e Renato Jardim
Produtora de Som – Mission Music