A nova campanha da PUMA faz parte do posicionamento global FOREVER. FASTER., que busca conectar o passado, presente e futuro através da união de legado e inovação.
“Amanhã já é história” mostra que a atitude do hoje vira história amanhã, além de abrir possibilidades para explorar novos caminhos de expressão pessoal através de personalidades que mesmo jovens, já criaram o seu legado.
Luciana Soares, diretora de Marketing da PUMA Brasil afirma que, “A PUMA vem moldando a cena da moda esportiva há décadas, é uma marca querida pelo público que busca unir conforto e estilo. Com essa campanha, o objetivo é reafirmar ao consumidor a relevância da PUMA nesse segmento, que somos uma marca fashion e disposta a ir além. Essa categoria é foco no Brasil e apresentamos um portfólio bastante diversificado que irá se conectar com os consumidores de todas as idades”.
As estrelas da campanha são conhecidas por já terem feito história em suas carreiras e quebrado paradigmas, mesmo sendo tão jovens, para abrir portas para a sua geração. Any Gabrielly, que esse mês se tornou a mais nova embaixadora PUMA, já é um ícone da música, assim como o ator Lucas Leto, a catarinense Letícia Oro e o sucesso de Lucas “Inutilismo” nas redes sociais.
Legado PUMA
Representando o legado PUMA dentro do esporte e cultura, a campanha traz o Suede Classic XXI. A silhueta icônica criada em 1968 que revolucionou a história do esporte, um tênis para todos que se manteve um clássico através dos anos. Assim como o Slipstream Always On, que combina as características principais da silhueta clássica do basquete, mas revisitada e reenergizada.
Já o RS-X 3D traz para uma nova geração de consumidores o modelo celebrado pelo seu design disruptivo. O Mayze Thrifted foi inspirado pela moda de brechó, com detalhes de couro craquelado, materiais premium e entressolas amarelas para uma atmosfera desbotada e vintage.
As quatro silhuetas unidas trazem a versatilidade e DNA PUMA, que mistura uma herança rica em momentos icônicos, mas com uma atitude contemporânea e inovadora.
A linha de vestuário transmite a história da PUMA para o momento atual, trazendo modelagens de estilo retrô para os novos tempos com camisetas, moletons, calças e outras peças tradicionais com uma modernidade clássica.
Ficha técnica:
Anunciante: PUMA
Campanha: AMANHÃ JÁ É HISTÓRIA | PUMA SPORTSTYLE
Agência: DENTSU CREATIVE
VP de criação: Danilo Janjacomo
Criadores de Contexto e Fala: Letícia Holanda
Criadores de Visuais Conectados: Hannah Prado
Diretor de Design de Conversas e Conteúdo: Alcides D’Lima
Designer de Conversas: Amanda Avena
Produção: Juliana D’antino, Patrícia Oliveira, Diego Ferrandis e Luís Fernando Carvalho
VP de Negócios: Bruno Pânico
Negócios: Thaís Pedro e Gabriela Nogueira
PO: Glaucia Fortes
VP de estratégia: Aloisio Pinto
Planejamento: Felipe Volpintesta e Filipe Balleste
VP de mídia: Viviana Maurman
Produtora de imagem: Modernista
Direção do filme: André Inácio
Direção de Fotografia: Vitor Alencar Silva
Produção Executiva: Marcelo Monteiro
Coordenação de Produção: Pedro Gomes e Thais Girotto
Atendimento: Manon Haddad e Iara Demartini
Motion & VFX: Post It
Coordenação de Pós-Produção: Augusto Medeiros
Finalização: Guava Post
Ass de Finalização: Gabriel Carneiro
Edição: Matheus Tibira
Color Grading: Acauan Pastore
Produtora de Áudio: Blend Áudio
Direção Musical: Flavio Marchesin
Direção de Áudio: Renan Corso
Mixagem e finalização: Renan Corso e Flavio Marchesin
Produção Executiva: Edu Bernardo