A linha de pijamas da PUC, com estampas especiais que brilham no escuro, é um sucesso que já conquistou crianças e adultos. A prova do grande acerto da marca é a vitrine permanente que a linha exibe na PUC Shopping Morumbi, em São Paulo/SP.
Com direção criativa da Gas-BR, esse espaço exclusivo recria o universo de imaginação dos quartos infantis e chama a atenção dos consumidores para os pijamas. Além do lugar cativo na loja premium, a linha também se destaca nas demais franquias com materiais especiais para o ponto de venda, como o cone que facilita a visualização do efeito das estampas e o combo de peças e ações da Festa do pijama que brilha no escuro, tema principal das campanhas, que sempre traz uma novidade irresistível a cada lançamento de coleção.
Ficha técnica
Anunciante: PUC
Agência: GAS
Criação: Vinícius Vieira e Amanda Delcastanher
Redação: Juliana Moura
Arte-final: Edimar Peixoto e Alex Sandro de Oliveira
Atendimento: Susi Onofre e Kamila Padoan