Publicidade
Primavera da Calvin Klein tem Jeremy Allen White na primeira campanha da marca de 2024
08 de Janeiro de 2024

Primavera da Calvin Klein tem Jeremy Allen White na primeira campanha da marca de 2024

A ação de primavera da Calvin Klein tem a filmagem de Mert Alas como forma de mostrar uma nova coleção das peças da marca.

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Estrelada por Jeremy Allen White, esta campanha de primavera da Calvin Klein, traz o ator com uma das peças íntimas da marca. White, que tem 32 anos, foi fotografado em Nova York, na sua cidade natal, de acordo com informações do The Drum. As fotos ficaram por conta do Mert Alas.

Primavera da Calvin Klein tem Jeremy Allen White na primeira campanha da marca de 2024

Publicidade

 

“Inovação moderna e sensualidade em sua forma mais pura” é a definição da nova coleção da Calvin Klein para 2024. Sobre o futuro, a marca traz que irá “destacar o talento dinâmico em vinhetas independentes”, segundo a publicação.

 

Campanha de primavera da Calvin Klein foi elogiada nas redes sociais

Entre os principais comentários publicados no Instagram sobre a nova ação de Primavera da Calvin Klein, foi bem elogiado pelos fãs: “Alguém dê um aumento ao [departamento] de marketing”. Já outro disse: “Isso é o que toda mulher precisava para começar 2024 com o pé direito”.

“Calvin Klein, agradeço sinceramente tudo o que você está fazendo pelo mundo”, publicou um fã. Mais um comentário foi: “Este é o melhor dia da minha vida e não estou exagerando nem um pouco. Obrigado, devo minha vida a você.

 

“Jeremy Allen White está despido em Calvin Klein”, é o que diz a descrição do vídeo publicado no YouTube com a nova campanha de primavera da marca.

Em um conteúdo especial, ainda no canal da Calvin Klein no YouTube, o Jeremy Allen White dá uma entrevista e explica como se preparou para a ação. “Sapateado, crescendo em Nova York, bicicletas de uma velocidade e muito mais. Como visto no set. Por trás das cenas”, o vídeo traz o ator fora de cena.

 

“Eu estava acostumado a correr na frente de grandes grupos de pessoas de cueca por causa de [The Iron Claw]”, contou White à revista GQ. “Então, talvez tenha havido alguma preparação mental e emocional naquele trabalho”, completou o ator.

Durante as fotos, o ator revelou à revista que pensava em algumas coisas na cabeça: “Na minha cabeça, eu estava tipo, não consigo me ver em um outdoor. Eu não deveria estar aqui”, falou.

Outro vídeo, traz cenas dos bastidores da campanha Primavera da Calvin Klein. “Queria que você estivesse aqui? Nos bastidores com Jeremy Allen White. Um cartão postal visual do making of da nova campanha”, é a descrição do vídeo. Assista ao conteúdo abaixo:

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade