Publicidade
Presidente do Grupo de Mídia de Santa Catarina fala sobre as ações de 2012 e os projetos para este ano
30 de Janeiro de 2013

Presidente do Grupo de Mídia de Santa Catarina fala sobre as ações de 2012 e os projetos para este ano

Publicidade

Ana Claudia de Souza_GMSCSeguindo a série de matérias com os presidentes de quatro entidades que reúnem profissionais de propaganda em Santa Catarina – apresentando um balanço de 2012 e uma previsão das atividades para este ano – hoje publicamos o balanço feito por  Ana Claudia de Souza, Presidente do Grupo de Mídia de Santa Catarina. Confira:

“Em 2012 reestruturamos cargos e funções que cabem a cada membro da diretoria do GMSC. Com isso estimulamos novas ideias e principalmente um comprometimento maior. Realizamos a 6ª edição do PRÊMIO MÍDIA DESTACA, evento já consolidado no nosso mercado, que este ano terá ajustes no regulamento.

Publicidade

Com vistas à capacitação profissional, em 2012 demos início aos cursos de mídia, direcionados aos assistentes de mídia, estudantes de comunicação e até mesmo pequenos anunciantes, quais em nossa avaliação, por se tratar da primeira edição, atingiu seu objetivo. Foram 50 inscritos em 15 dias de divulgação.

Em 2013 planejamos aplicar a prova de CERTIFICAÇÃO PROFISSIONAL do GM São Paulo, que possui um mínimo de 20 inscritos e em 2012 não teve quorum. A programação é de realizar no segundo semestre.

É certo que 2013 contará com novos cursos de capacitação e uma atuação forte em efetivar parcerias com novas entidades, promover eventos que unam interesses dos profissionais com veículos e demais agentes do mercado publicitário catarinense, sempre no intuito de oferecer novidades aos associados e subsidiar custos relacionados às ações do GM/SC.”
Confira aqui o balanço 2012 do CC,SC feito por Alexandre Guedes e aqui o balanço do Grupo de Planejamento SC, por Letícia Pacheco.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade