Publicidade
Prêmio Abril de Publicidade 2014 encerra para inscrições nesta sexta-feira, 28 de fevereiro
24 de Fevereiro de 2014

Prêmio Abril de Publicidade 2014 encerra para inscrições nesta sexta-feira, 28 de fevereiro

Publicidade

A 28ª edição do Prêmio Abril de Publicidade já recebe inscrições e permanecerá aberta até dia 28 de fevereiro. Criado para valorizar a publicidade brasileira, o PRÊMIO comtempla campanhas reais, que conquistam o público, estimulam o mercado de consumo e fortalecem a economia brasileira.

Criação e Mídia
A edição deste ano está dividida em dois grandes pilares: CRIAÇÃO e MÍDIA

Publicidade

Em CRIAÇÃO, são duas categorias: CRIAÇÃO REVISTA e CRIAÇÃO DIGITAL.

CRIAÇÃO REVISTA
– GRAND PRIX de Criação Revista
– Prêmio Melhor Utilização Criativa das Revistas Abril
– Prêmio Júri Popular
– Prêmio Criação Revista Regional Central
– Prêmio Criação Revista Regional NorteucNordeste
– Prêmio Criação Revista Regional Rio de Janeiro
– Prêmio Criação Revista Regional Sul

CRIAÇÃO DIGITAL (Site/Tablet/ Mobile/Elemidia)
– GRAND PRIX de Criação Digital
– Prêmio Júri Popular

NOVA CATEGORIA
– Prêmio Jovens Criativos

MÍDIA
– GRAND PRIX de Mídia

O que inscrever?
É condição básica para a inscrição no Prêmio Abril de Publicidade 2014:
Categoria Mídia a campanha ter sido veiculada, isoladamente ou simultaneamente, em qualquer uma das plataformas do grupo Abril, a saber:

Revista: veiculação em revistas da Abril (vide regulamento) durante o período de Janeiro a Dezembro de 2013, independentemente do seu formato. Além das tradicionais veiculações em páginas de revistas, poderão participar formatos diferenciados como: encartes, publicações customizadas etc.

Site/Mobile: veiculação em sites da Abril (vide regulamento) durante o período de Janeiro a Dezembro de 2013, independentemente do seu formato: anúncio(s), aplicativo(s), customização(ões), ou patrocínio(s)).

Tablet: veiculação em títulos de revistas e aplicativos da Abril para tablet (vide regulamento) durante o período de Janeiro a Dezembro de 2013, independentemente do seu formato.

Elemidia: veiculação na Elemidia durante o período de Janeiro a Dezembro de 2013, com intervalo de duração entre cinco e sessenta segundos, e frequência mínima de uma semana de veiculação.

Regulamento, clique aqui

Para entender como funciona o julgamento e premiação, clique aqui

 

Para fazer sua inscrição, clique aqui
Dúvidas sobre o Prêmio Abril de Publicidade
Melissa Martines
[email protected] – (011) 3037-3599

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade