Publicidade
PONTO DE VISTA. Estreia com Juarez Beltrão, presidente da ADVB/SC
28 de Dezembro de 2012

PONTO DE VISTA. Estreia com Juarez Beltrão, presidente da ADVB/SC

Twitter Whatsapp Facebook

A Série de matérias que iniciamos hoje mostrará o que pensam profissionais catarinenses sobre os acontecimentos relevantes de 2012 em Santa Catarina, o que gostariam de ver mudado em 2013 e o papel da Propaganda nos seus negócios. Confira:

juarez beltrão 3 - capa

AcontecendoAqui – O que o senhor destaca como acontecimento relevante para a economia catarinense em 2012?

Juarez Beltrão – Sem dúvida, a confirmação da vinda da BMW para o nosso estado. Isso trará consequências importantíssimas para a economia do norte do estado, e por consequência, para todo o nosso estado. E justamente por acreditar nisso, que a ADVB/SC trouxe o Presidente da BMW Brasil para um Encontro de Idéias, em Jaraguá do Sul, em maio. Percebemos, nas entrelinhas, que a direção brasileira torcia por Santa Catarina, mas ainda haviam alguns obstáculos, e que, felizmente, foram superados.
AcontecendoAqui – Qual a importância da propaganda nas estratégias mercadológicas de sua empresa?

Juarez Beltrão – Bom, falando de ADVB, a propaganda é a ferramenta principal no nosso composto de marketing. Divulgamos constantemente nossos cursos e nosso eventos, seja em mídia de massa, seja em mídias on line e também nas redes sociais. Utilizamos também e-mail marketing e telemarketing, e completa o nosso ferramental, uma competente Assessoria de Imprensa.
AcontecendoAqui – Quais mudanças o senhor gostaria de ver realizadas em 2013 nos cenários internacional, nacional e estadual?

Juarez Beltrão – Estamos falando de desejos e esperanças para 2013, certo? Então, em nome de toda a nossa diretoria voluntária, gostaria de ver mudanças positivas na economia europeia e a recuperação da economia americana, pois refletem na nossa economia. E muito diálogo, para que o bom senso prevaleça nos conflitos políticos.
No cenário nacional, gostaria muito de ver nossa economia retomar seu ritmo de crescimento e consolidar a posição do Brasil no cenário internacional. E em Santa Catarina, não tenho dúvidas, teremos um ano muito positivo, com crescimento acima da média nacional, em todos os setores da economia catarinense, mas em especial nas empresas de tecnologia, e pelos setores de serviços e de entretenimento.
Juarez Beltrão é Presidente Executivo da ADVB/SC e diretor Comercial da Flexy Negócios Digitais.

Publicidade