Publicidade
Pepsi anuncia participação de Michael Jackson em sua nova campanha global
03 de Maio de 2012

Pepsi anuncia participação de Michael Jackson em sua nova campanha global

Apesar da morte do cantor em 2009, a Pepsi pretende "ressuscitá-lo" para fazer parte de uma campanha de marketing global, com o intuito de também renovar a marca e reconquistar o mercado – concorrido afinco com a Coca-Cola.

A campanha terá início nos Estados Unidos e na China, coincidindo com o 25° aniversário de lançamento do álbum "Bad" de Michael Jackson, e em seguida se espalhará por cerca de 20 países.
 
Michael tinha contrato com a Pepsi desde 1983. Em 1984, o cantor teve seu cabelo queimado durante as gravações de um comercial, o que lhe rendeu 1,5 milhões de dólares de indenização.
 
De acordo com o site Bluebus, a campanha conta com latinhas especiais, decoradas com imagens de Michael, e o sorteio de jaquetas de couro inspiradas no estilo do cantor.
 
Não há informações precisas de como será a campanha, mas com a onda de "hologramas", é possível que a participação do Rei do Pop seja desta forma. O jeito é esperar pela surpresa da Pepsi.
 
 
Com informações do USAToday.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade