Publicidade
Pedro Pascal tem a direção de Spike Jonze, vencedor do Oscar, em novo filme da Apple
20 de Março de 2025

Pedro Pascal tem a direção de Spike Jonze, vencedor do Oscar, em novo filme da Apple

Com o nome de "Someday" ("Algum dia", na tradução literal), a nova campanha da Apple do Apple Air Pods traz Pedro Pascal sendo levado pela música.

Spike Jonze, vencedor do Oscar, foi escolhido para dirigir o novo anúncio da Apple, que é um “banquete cinematográfico”.

A ação, que traz Pedro Pascal como protagonista, faz parte da campanha do Apple Air Pods 4 e destaca o poder do produto no cancelamento de ruído.

Publicidade

“O vídeo de mais de 5 minutos vem do colaborador de longa data da Apple, TBWA\Media Arts Lab, acompanhado de um lançamento de sucesso de bilheteria de Hollywood e digno do Super Bowl. Um trailer foi lançado no fim de semana, junto com postagens sociais que provocavam o trabalho”, explicou o AdWeek.

Pedro Pascal dança pelas ruas em novo anúncio da Apple 

O anúncio tem o nome de “Someday” (“Algum dia”, na tradução literal) e começa com cores frias para dar combinação com o coração partido de Pedro Pascal. Conforme a música vai ficando mais animada, as cores mudam e ele usa o som para se reconectar para ser mais feliz.

 

Tanisha Scott, famosa por seu trabalho com Rihanna, Drake e Beyoncé, foi a responsável pela coreografia do anúncio, que tem cinco minutos.

O primeiro comercial de Spike Jonze foi “Welcome Home”, em 2018, e ganhou diversos prêmios como Cannes Lions Grand Prix em Música, um Leão de ouro em Cinema e outro ouro em Film Craft.

 

Pedro Pascal tem a direção de Spike Jonze, vencedor do Oscar, em novo filme da Apple

 

“Spike teve uma ótima percepção do que queria em termos de quando esse movimento se encaixaria no que estava acontecendo na cena, então estava praticamente bloqueado”, disse Ryan Heffington, dançarino, durante o vídeo dos bastidores de “Welcome Home”, segundo informações do Indie Wire. “Mas estendemos algumas seções, apenas para que pudéssemos deixar a coreografia se estabelecer um pouco mais e deixar o personagem dentro daquela coreografia se desenvolver, se estabelecer e fazer sentido dentro da história”, continuou ele.

 

Esta é a segunda ação divulgada pela Apple esta semana. A empresa também divulgou um recurso especial do iPhone 16 Pro, com poder “cinematográfico”.

 

Ficha Técnica

  • Agência: TBWA\Media Arts Lab, Los Angeles
  • Diretor: Spike Jonze
  • Empresa produtora: MJZ
  • Pós-produção: Trafik
  • Empresa de produção de OST de áudio: Squeak E Clean
  • Edição: Final Cut
  • Diretor de fotografia: Jasper Wolf
  • Música: Conticinio de Guitarricadelafuente e Perfect de Sam I, com Tropkillaz ft Bia & MC Pikachu

 

Foto: Unsplash

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade