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Para impulsionar as vendas do SUV Santa Fe entre o público negro, a Hyundai aposta em sneaker
19 de Março de 2024

Para impulsionar as vendas do SUV Santa Fe entre o público negro, a Hyundai aposta em sneaker

Com a ação do SUV Santa Fe chamada "The Drop" ("A Queda), as cenas mostram os altos e baixos do fandom de tênis e trazem como destaque as empresas de dono negros, como, por exemplo, a Brandblack, que vende diversos modelos de tênis.

Uma nova estratégia criada pela Hyundai gira em torno de aumentar as vendas do SUV Santa Fe entre os motoristas afro-americanos. Por esta razão, a montadora contratou a agência de marketing afro-americana, Culture Brands, de acordo com informações do comunicado à imprensa.

A campanha tem o nome de “The Drop” (“A Queda”, na tradução literal) e traz o fascínio do Sneaker Culture com o estilo de vida aventureiro e dinâmico proporcionado pela quinta geração do SUV Santa Fe.

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“É imperativo abrir novos caminhos. Com ‘The Drop’ estamos levando o Hyundai Santa Fe 2024 ao centro das atenções através de uma perspectiva cultural intencional e fresca, alinhando nossa engenhosidade criativa com as experiências dinâmicas da base de consumidores em constante evolução da Hyundai”, comentou Angela Zepeda, CMO da Hyundai Motor América, no comunicado à imprensa.

“Esta campanha não se trata apenas de apresentar um veículo; trata-se de definir o ritmo para uma fusão vibrante de inovação e cultura automotiva”, continuou ela.

A ação da nova geração do SUV Santa Fe aposta em marca criada por negros

Para impactar ainda mais este público, a Hyundai traz junto à sua campanha a Brandblack, empresa que tem o dono negro. No spot, vemos um homem que perde o lançamento de um novo calçado da marca.

Então, ele resolve pegar a estrada com o SUV Santa Fe para chegar a uma loja física da Brandblack.

 

Para impulsionar as vendas do SUV Santa Fe entre o público negro, a Hyundai aposta em sneaker

 

 

“Esta campanha representa uma exploração contínua da rica tapeçaria da cultura. Ao combinar criativos e talentos relacionáveis ​​com ícones culturais como Director X e BrandBlack, continuamos a capturar autenticamente a essência vibrante da nossa comunidade através da campanha “OKAY Hyundai” e mostramos como o novo Hyundai Santa Fe 2024 se integra a ele”, explicou Eunique Jones Gibson, fundadora e diretora criativa da Culture Brands, no comunicado.

 

Para impulsionar as vendas do SUV Santa Fe entre o público negro, a Hyundai aposta em sneaker

“Com o novo Santa Fe, estamos injetando uma onda de emoção em cada viagem, combinando perfeitamente tecnologia de ponta com toque urbano”, falou Erik Thomas, diretor de marketing experiencial da Hyundai Motor América. “Das ruas da cidade às aventuras off-road, a inovação elegante do novo Santa Fe atende ao pulso da cultura e redefine a viagem, superando as expectativas em cada etapa do caminho”.

A nova campanha do SUV Santa Fe será exibida em diversos canais de comunicação e ainda incluirá ações com influenciadores digitais.

Foto: Unsplash

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