Publicidade
Outback inova e lança torre Bloomin’ Onion com camarões, Ribs com Catupiry
13 de Maio de 2024

Outback inova e lança torre Bloomin’ Onion com camarões, Ribs com Catupiry

Menu traz versões diferentonas e repletas de sabor dos itens mais amados pelos clientes da marca

 

Publicidade

Todo bom filme precisa de um trio icônico de personagens para conquistar o coração dos fãs. Por isso, o Outback Steakhouse apresenta o seu próprio enredo de sucesso que promete uma experiência digna de Hollywood. Neste lançamento disponível por tempo limitado a partir de 13 de maio em todos os restaurantes da marca, seus clássicos passam por mais um processo de inovação: a Bloomin’ Onion vira uma torre ousada, com uma cobertura de fritas e camarões; a icônica costela ao barbecue ganha cobertura de Catupiry Original; e a querida sobremesa Thunder vem arrebatada com KitKat e marshmallow. Juntas, elas foram um verdadeiro “Epic Trio”.

 

“O Outback está na vanguarda da inovação no Brasil há 27 anos e sempre criando produtos que caem no gosto do brasileiro”, comenta Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor do Outback no Brasil. “As releituras brincam muito com sabores e texturas, transportando o consumidor para uma experiência saborosa, mas também cheia de criatividade e do espírito aventureiro”, completa.v

 

 

 

 

Para conhecer as novidades e saber os formatos clique aqui.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade