Publicidade
Orit traz Reynaldo Gianecchini como protagonista da sua nova campanha
17 de Março de 2025

Orit traz Reynaldo Gianecchini como protagonista da sua nova campanha

Em parceria com a Farofino, marca aposta em sofisticação e inovação no mercado de luxo

A agência Farofino assina a nova campanha publicitária da Orit, maior rede de jóias e relógios de luxo second hand do Brasil, para reforçar a presença da companhia no mercado de luxo.

Com o conceito “Deixe sua marca”, a campanha apresenta o ator Reynaldo Gianecchini como embaixador da Orit. A escolha de Gianecchini se deu por sua afinidade com os valores da Orit, como autenticidade, transparência, elegância e confiabilidade.

Publicidade

Ana Carolina Toledo, Diretora de Produtos da Orit afirma que, “Decidimos por Gianecchini para nossas ações de marketing em 2025 pois, além do ator reforçar os valores fundamentais de nossa companhia, ele também contribui para fortalecer ainda mais a nossa relação com os clientes”.

A campanha será composta por quatro filmes, que serão lançados ao longo deste ano e abordarão diferentes aspectos da marca e seus produtos. O primeiro filme, intitulado ‘Quem somos’, faz um paralelo entre a trajetória de Gianecchini e a história e posicionamento da Orit. O ator, conhecido por sua elegância e autenticidade, reflete a essência da marca em sua jornada.

Além dos filmes, a campanha inclui materiais de Visual Merchandising para as lojas da Orit. Com 12 fotos exclusivas de Reynaldo Gianecchini, as imagens serão utilizadas em materiais promocionais e também em canais digitais.

“O conceito ‘Deixe sua marca’ coloca as pessoas no centro. Não é sobre a Orit, é sobre a atitude das pessoas que escolhem a Orit”, explica Romolo Megda, Founder e Diretor de Criação da Farofino. “A campanha é mais do que apenas mostrar produtos. É sobre um estilo de vida e ter um posicionamento aspiracional”, completa.

A campanha será veiculada em canais digitais, redes sociais, mídia out-of-home (OOH) e nas lojas da rede Orit. A ação tem como objetivo ampliar a visibilidade da marca e atrair novos clientes para as lojas físicas e também para o e-commerce da empresa.

Confira os filmes da campanha e o making of abaixo:

 

 

 

Ficha técnica:
Anunciante: Orit Artigos de luxo Ltda
Anunciante: Orit Secondhand
Produto: Institucional e Orit 360
Agência: Farofino Publicidade
Direção de Criação: Romolo Megda
Criação: Romolo Megda
Planejamento: Patricia Marco Soares
Atendimento: Patricia Marco Soares
Produtora audiovisual: Boutique de Imagens
Direção: Roberta Recoder
Direção de Fotografia: Diogo Martins
Assistente de Direção: Rodrigo Prata
Assistente de luz: Gustavo Uehara
Produção Executiva: Mariana Pardo
Técnico de som: Rodrigo Prata
Pós-produção e montagem: Rafael Arie
Making of: Leonel Brito
Cor: Boutique de imagens
Fotografia
Fotógrafo: Fred Othero
Assistentes de Fotografia: Danilo Stoqui e Carlos Bernardes
Direção de Arte: Carol Gresse
Assistente de Arte: Luiz Augusto Etechebehere
Contra Regra: Flavio Luis Fernandes
Stylist: Arno Júnior
Retoque de imagens: Bruna Splinter
Aprovação do cliente: Nicole Sztokfisz – Diretora de Marketing e Ana Carolina Toledo – Diretora de Produtos

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade