Comemorando 45 anos, a Frimesa lança uma campanha que viaja no tempo para reforçar a qualidade de seus produtos. Além da TV, a campanha assinada pela OpusMúltipla também estará no rádio, na internet e na mídia exterior.
O diretor de criação da agência, Alexandre Catarino, explica que a ideia foi inspirada na trend das redes sociais em que as pessoas refazem fotos antigas de família. “A diferença é que colocamos os produtos da Frimesa fazendo parte dessa história”, conta.
Assita:
FICHA TÉCNICA OPUSMÚLTIPLA
Cliente: Frimesa
VP de Criação: Renato Cavalher
VP de Inovação: Mario D’Andrea
Diretor de Criação: Alexandre Catarino
Head de Arte: Luis Bacellar
Diretor de Arte: Luis Bacellar, Bruna Serves e Gabriela Goulart
Redator: Alexandre Catarino, Renato Cavalher e Mario D’Andrea
RTV: Edson Perin
Direção de Atendimento: Dino Camargo
Atendimento: Tainan Almeida e Ana Grevinski
Planejamento: Rodrigo Rodrigues e Débora Waz
Produtora do Filme: Fantástica
Direção de Cena: Chris Metri e Marlon Klug
Produtora de Som: Jamute
Aprovação: Elis D’Alessandro