Publicidade
ONG cria anúncio contra tráfico de mulheres na Ucrânia
18 de Janeiro de 2013

ONG cria anúncio contra tráfico de mulheres na Ucrânia

Publicidade

O tráfico de mulheres é um tema quente para os debates do momento, já que a principal novela da Rede Globo traz a história de Morena (Nanda Costa) e Jéssica (Carolina Dieckmann), que foram para a Turquia em busca de uma vida melhor, mas encontram pela frente a obrigação de entrar no mundo da prostituição e viver em condições sub-humanas como escravas sexuais.

Na Ucrânia, onde o assunto é debatido com muita seriedade, a organização internacional sem fins lucrativos Winrock International postou um anúncio contra a prática. A peça diz: “Estamos à procura de Enfermeiros para L.U.S.T, empresa na Grécia. Não é necessário diploma especial e nem autorização de trabalho”. E depois alerta: “cuidado com ofertas de emprego fantasmas. Mais de 400 mil de mulheres ucranianas foram vítimas da indústria do sexo na Europa em 2002 – 2012”.

Publicidade

Winrock International é uma organização sem fins lucrativos que trabalha com pessoas nos Estados Unidos e ao redor do mundo para capacitar os desfavorecidos, aumentar as oportunidades econômicas, e manter os recursos naturais.

Confira:

nurse_aotw (1)

Ficha Técnica:
Advertising Agency: Kaffeine, Kiev, Ukraine
Creative Director / Art Director: Dima Tsapko
Designer: Roman Davydyuk
Copywriter: Nadya Skrynnyk
Photographer: Konstantin Rudeshko
Interior Designer: BLUEMOLOKO
Published: December 2012

Fonte: Adnews

Publicidade