Publicidade
OneWG inicia treinamentos para a equipe com Toni Rodrigues da Ogilvy
06 de Agosto de 2013

OneWG inicia treinamentos para a equipe com Toni Rodrigues da Ogilvy

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Numa iniciativa de aproximar a equipe da agência ao principal mercado publicitário do Brasil, no último sábado, a One WG recebeu um dos maiores nomes da Direção de Arte na propaganda brasileira: Toni Rodrigues.

O profissional superpremiado, hoje diretor de criação da Ogilvy e professor da Miami Ad School (a escola de propaganda mais conceituada do mundo), foi o primeiro convidado de uma série de treinamentos que a agência vai oferecer aos seus colaboradores. “Esta iniciativa parte de um planejamento que visa o aperfeiçoamento do seu quadro de profissionais, para poder entregar, cada vez mais, os melhores resultados aos clientes da agência”, disse Beto Torres, diretor da OneWG.

Publicidade

Toni falou, dentre outros temas, sobre propaganda, varejo e mostrou os novos rumos do Festival de Cannes, apresentando à equipe todo o conteúdo absorvido por ele no festival deste ano. 

“Através de uma apresentação repleta de ótimas referências, a equipe teve a oportunidade de interagir com um profissional de grande expressão no mercado brasileiro, além de absorver novas técnicas de criação e uma nova visão sobre o festival. Já que, ao contrário do que todo mundo pensava, press e outdoor continuam sendo as categorias de maior prestígio”, revelou Gabriel Araújo, diretor de criação da agência.

A OneWG já começou a preparar o segundo treinamento para setembro e logo trará ótimas novidades para a equipe.

toni 1
toni 2

Publicidade
Publicidade