A ONEWG entrou no clima de Copa do Mundo e se inspirou na alegria do futebol brasileiro para desenvolver uma campanha solta, descontraída e cheia de brasilidade nas cores, para o Floripa Shopping. As peças divulgam a maior exposição sobre a participação do Brasil em Copas do Mundo de Futebol.
A mostra gratuita, que acontece até o dia 14 de julho apresenta relíquias do futebol como: bolas, chuteiras, camisetas autografadas por grandes craques, ingressos da primeira Copa do Mundo em 1930 e muito mais.
A criação inclui peças internas de divulgação, outdoors, flyers e comerciais para rádio.
Ficha Técnica:
Anunciante: Floripa Shopping
Agência: OneWG Multicomunicação
Diretor de Criação: Gabriel Araújo
Criação: Pedro Ramiro e Paulo Mendes
Finalização: Luiz Junior e Alessandro Soares
Revisão: Rodrigo Alves
Mídia: Solange Cardoso e Cláudia Silveira
Produção/RTV: Maria Eduarda Kuerten e Francisco Badalotti
Atendimento: Luisa Schwartz
Aprovação cliente: Monica Freitas e Ulysses Horn