A Studio Z é uma empresa de varejo de calçados e acessórios e tem orgulho de proporcionar uma moda democrática e acessível, principalmente para mulheres empoderadas, valorizando suas autenticidades.
Assim, com o objetivo de marcar uma das datas comerciais mais importantes, a OneWG, agência multicomunicação e parceira de longa data da Studio Z, criou a campanha de Dia das Mães, para o ano que a marca completa 50 anos.
A campanha tem o foco na valorização das relações maternas geracionais e teve sua inspiração e homenagem baseadas na trajetória e história reais da fundadora da Studio Z, Walma Zanatta, que deu origem à empresa com a venda de calçados em uma Brasília amarela.
Mídia
O filme com jingle terá veiculação na TV, além dos respectivos desdobramentos com materiais de trademarketing, para toda a rede de mais de 100 lojas espalhadas por praticamente todo o Brasil.
De acordo com Marcus Vinícius, diretor de criação da OneWG, “A mãe é uma das nossas primeiras referências de moda, sendo esse um dos muitos aprendizados nessa relação com os filhos”.
Ficha técnica
- Anunciante: Studio Z
- Agência: OneWG
- Aprovação: Rafael Felix e Evelin Nakamura
- Direção de Criação: Marcus Vinícius
- Criação: Renan Berlitz, Bruno Aragon e Marcus Vinícius
- Atendimento: Giorgia Sandrini e Carmen Costa
- Mídia: Carlos Eduardo Bressani
- Produtora de Áudio: Loop Reclame
- Produção Executiva: Elisa Bordignon
- Diretor de Fotografia: Catota
- AD: Priscila Franzoi
- Videomaker: Mateo Troncoso
- Iluminação: D2 Cinelight
- Beauty: Laró Prazeres
- Figurino: Marla Teixeira
- Fotografia: Frank Silveira
- Modelos: Ivi Pizzott (Base MGMT), Nethaly Martins (L’models) e Ingrid Moura (Mega Models)