Publicidade
Omo estreia novo comercial nesta terça-feira (08) no intervalo do BBB13
08 de Janeiro de 2013

Omo estreia novo comercial nesta terça-feira (08) no intervalo do BBB13

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A campanha do Novo OMO Progress, da Unilever, criação da NEOGAMA/BBH, vai ao ar nesta terça-feira (08) nos intervalos comerciais do programa Big Brother Brasil 13, da TV Globo.

Intitulado ‘O Melhor’, o filme mostra situações rotineiras de crianças que sujam suas meias. Após lavadas com o produto, as meias aparecem limpas.

Publicidade

Além do filme para TV, a nova campanha conta com peças online, criadas para portais de informação, e ações de merchandising ao longo da nova edição do Big Brother Brasil.

Confira:

Ficha Técnica:
Agência: Neogama BBH
Anunciante: Unilever Brasil
Campanha: Cupcake
Diretor Geral de Criação: Alexandre Gama
Direção de Criação: Alexandre Gama e Marcio Ribas
Criação: Patricia Leme
RTVC: Mariah Bayeux e Adriana Kordon
Produtora: Prodigo Films
Direção: Caito Ortiz
Produtor Executivo: Francesco Civita
Atendimento: Renata Correa
Fotografia: Ralph Strelow
Montador: André Dias
Pós-Produção: Prodigo Films
Finalização: Georges Sakamoto
Produtora de Áudio: A9
Maestro/ Produtor: Apollo 9
Finalização: Rodolfo Ferrari
Atendimento: Pedro Fragata, Sandra Sales, Kriscia Proença e Luane Santana
Mídia: Gabriela Azevedo, Rodrigo Rodrigues, Caroline Tanzillo e Karina Araujo
Aprovação: Enzo Devoto, Ana Paula Guelli, Ana Flávia Simões e Camila Alvarez

 

Com informações do AdNews.

Publicidade
Publicidade