OMO celebra o poder do coletivo em nova campanha

29 de Junho de 2020

Filme mostra como a marca está se reinventando para atender às novas necessidades dos consumidores

A OMO, marca de sabão em pó da Unilever, apresenta nesta segunda-feira (29) a campanha "O Poder do sOMOs". O objetivo é celebrar a coletividade e destacar as principais novidades do portfólio da marca, renovado no último ano.

O filme também reforça como a OMO tem buscado soluções cada vez mais sustentáveis para contribuir com um planeta mais limpo, seja reciclando o plástico de suas embalagens ou criando produtos concentrados que exijam embalagens menores, reduzindo assim resíduos e a quantidade de caminhões nas ruas.

"No cenário em que estamos vivendo, os hábitos dos consumidores têm mudado rapidamente em poucos meses, bem como suas expectativas em relação ao papel das marcas junto à sociedade. Os brasileiros estão, mais do que nunca, preocupados em manter a limpeza e o cuidado das suas roupas, da sua casa e de toda a sua família. OMO se reinventa mais uma vez para entregar soluções de alta eficácia que facilitem esse novo normal dos consumidores e que possam contribuir para um futuro melhor", comenta a gerente de marketing de OMO, Mariana Gonçalo.

A estratégia de comunicação conta com o filme sendo veiculado na TV aberta, além de desdobramentos nos canais digitais da marca.

 

Veja o filme:

 

 

Ficha técnica

Agência: MullenLowe Brasil
Cliente: Unilever
Produto: OMO
Direção Executiva de Criação: Eduardo Salles
Direção de Criação: Eduardo Salles e Andre Havt
Criação: Eduardo Salles, Andre Havt, Caio Borges e Fabio Nunes
Atendimento: Robert Filshill, Camila Arima e Milena Cruz
Planejamento: Ana Luiza Santos, Stela Sotrati e Samuel Yukimoto
Conteúdo: Victoria Scarsi, Ludmilla Florêncio e Anderson Paulino
Mídia: Erika Cabral, Flávio Franco,Victor Aloi, Daniely Alves, Laura Ramos e João Vieira
RTV: Rodolpho Donato e Guto Lins
Multimídia: Denis Sitta, Douglas Dimitrov e Elias Suzumura
Produtora: Boiler Filmes
Direção: Dulcidio Caldeira, Marcello Lima e Mayra Ferro
Produtor Executivo: Pedro Bueno
Atendimento (Boiler): Luisa Ferreira, Marcela Santos e Dayane Dantas
Coordenação de Produção: Marcella Feo, Carol Latorre e Barbara Kosloff
Diretora de Arte (Boiler): Camila Kogut
Direção de Fotografia: Junior Malta
Direção de Fotografia: Bruno Tiezzi
Direção de Produção: Nani Matias
Produção de Elenco: Guilherme Koch
Assistente de Direção: Mayra Ferro
Montagem: Ricardo Quintela
Coordenação de pós: Fezão Barbieri
Finalizador: Rafael Bar.O
Pós-produção: Warriors VFX
Produtora de Áudio: Sonido
Atendimento (Sonido): Alessandra Ferreira
Direção Musical: Lucas Duque
Composição, mixagem e finalização trilha: Nixon Silva
Mixagem, edição de finalização som: HEFTY
Locução: Lucas Duque
Aprovação do cliente: Eduardo Campanella, Mariana Gonçalo, Gabriela Lairana e Tati Lindenberg

Notícias Relacionadas