Publicidade
OLX reforça segurança em nova campanha publicitária
14 de Março de 2025

OLX reforça segurança em nova campanha publicitária

Ação destaca funcionalidades como “Histórico Veicular” e “Perfil Verificado” para maior confiança

A OLX apresenta sua nova campanha e traz filmes que destacam suas funcionalidades para tornar a compra do carro mais segura.

O conteúdo, que será exibido nas redes sociais da marca e também em mídia paga, como Meta e Google, destaca o Histórico Veicular e o Perfil Verificado.

Publicidade

Sanny Manhães, Gerente de Marca e Comunicação explica que, “A OLX investe pesado em recursos não só para melhorar a usabilidade dos usuários, mas também para tornar suas transações mais seguras, como é o caso das duas features que trazemos na campanha. Ao levar essa informação para os filmes, queremos estimular que os compradores fiquem atentos a esses novos recursos e os utilizem a seu favor, o que também estimulará, na outra ponta, os vendedores a disponibilizarem os selos em seus anúncios, proporcionando maior confiança e proteção para todos”.

“Está claro para nós que a compra de um carro on-line só é boa se toda a jornada for tranquila. Por isso, desde o ano passado temos feito testes de formatos e mensagens de segurança nos nossos canais, contribuindo para a educação do usuário, e neste ano decidimos colocar mais força nessa frente”, reforça Sanny.

Os novos filmes fazem parte da campanha ‘Carrão é na OLX!’, protagonizada pelo ator Humberto Carrão, astro de novelas e filmes como “Ainda estou aqui” e assinada pela AlmapBBDO. A comunicação brinca com o trocadilho do nome do garoto-propaganda, que dá o tom bem-humorado ao filme, e reforça a grandiosidade do inventário automotivo da OLX, que conta com mais de 800 mil anúncios em todo o Brasil.

Confira os filmes da campanha abaixo:

 

 

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade