Publicidade
Ogilvy & Mather Brasil cria campanha integrada para Tang
08 de Março de 2013

Ogilvy & Mather Brasil cria campanha integrada para Tang

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Tang lança uma campanha de comunicação integrada para mostrar as diferentes formas em que seus produtos podem ser consumidos: gelo, raspadinha e sacolé. Com o mote “Seu Verão Mais Gostoso”, contempla ações em PDV e novo filme publicitário, intitulado “Tang Verão”.

“A campanha reforça o empoderamento das crianças ao mostrar que podem criar muitas formas de se divertir”, explica Théo Dutra Vieira, gerente de marketing de Tang da Mondelēz Brasil.

Publicidade

Campanha
O filme foi criado pela agência Ogilvy e mostra as diferentes maneiras de consumir o refresco. Nos pontos de venda, a marca aposta em ações promocionais de “compre e ganhe” e degustação, com o objetivo de viabilizar o que propõe o comercial.

“O vídeo e as ações em PDV comunicam a mesma mensagem: na TV o consumidor conhece as muitas opções para consumir o produto e, no momento de compra, se encontra diante de recursos para isso”, completa o executivo.

Confira o comercial:

Ficha Técnica:
Agência: Ogilvy & Mather Brasil
Título: Arco Iris
Duração: 30″/ 15″/ 7″/ 5″/ 3″
Produto: TANG
Anunciante: Mondelēz Brasil
VP nacional de criação: Anselmo Ramos
Diretor geral de criação: Roberto Fernandez
Diretor de criação: Roberto Fernandez
Diretor de arte: José Suaid
Redator: Frederico Gasparian
Planejamento: Karina Meyer / Maira Orsolin
RTVC: Cecilia Taioli / Marina Dodi
Atendimento: Emmanuelle Goethals / Ricardo Honegger / Marcela Losso / Viviane Labate
Aprovação cliente: Christianne Rego / Juliana Macedo / Theo Vieira

Publicidade
Publicidade