Publicidade
Nova campanha de Nescafé foca em uma experiência que desperta sentidos
17 de Abril de 2023

Nova campanha de Nescafé foca em uma experiência que desperta sentidos

Campanha é assinada pela agência DPZ

Nescafé, da Nestlé, lança Nescafé Gold Espresso Solúvel, seu novo café premium. Especialistas da marca combinam técnicas que revelam aromas, sabores, texturas e tonalidades que expandem os sentidos, levando a um verdadeiro despertar sensorial.

O filme da camanha, assinado pela agênci DPZ e com produção sonora da Jamute é focado em uma experiência que desperta todos os sentidos.

Publicidade

Gabriela Monsanto, Gerente de Marketing de Nescafé afirma que, “A linha Nescafé Gold Espresso Solúvel aterrissa nas gôndolas ampliando nosso portfólio e aprimorando ainda mais o arsenal de cafés premium da Nestlé, alavancando a categoria solúvel a um novo patamar de qualidade e sabor. Nosso desejo é para além do prazer de beber um café fresquinho, mas provocar uma experiência sensorial e única”.

Experiências sensoriais em 3 intensidades diferentes
Intensidade 6
TORRA CLARA
Grãos de cafés especiais 100% arábica torrados com precisão em temperaturas amenas por mestres de torra. Um convite para sentir um café de sabor suave com nuances frutadas que transformam seu momento em uma experiência sensorial memorável.

Intensidade 8
TORRA MÉDIA
Um café especial sofisticado, produzido a partir de um processo primoroso que combina o tempo, com a temperatura equilibrada da torra, resultando em um café de corpo denso e um aroma sem igual. Produzido a partir de grãos 100% arábica, é a escolha perfeita para quem busca um café equilibrado na medida certa para transformar pequenos momentos em experiências especiais.

Intesidade 9
TORRA ESCURA
Um café refinado com perfil de torra mais longo, feito em temperaturas altas, traduzindo a complexidade de um café especial denso e intenso, que exala um aroma que instiga os sentidos. Em cada xícara, essa intensidade é traduzida através da sua tonalidade escura, seu aroma contagiante e sabor potente, obtido a partir da torra precisa de grãos especiais 100% arábica.

Confira abaixo o vídeo da campanha:

 

Ficha técnica:
Anunciante: Nescafé
Título: Nescafé Gold Espresso Solúvel – Dê sentidos ao seu café Agência: DPZ
CEO: Benjamin Yung Jr. e Fernando Diniz Direção Executiva de Criação: Fabio Mozeli
Direção de Criação: Clauber Volinsky e Talita Cardoso
Criação: Arthur Souza, Gabriel Silva, Clauber Volinsky, Talita Cardoso e Fabio Mozeli
Comunicação e Influência: Rejane Romano e Mariana Belley Negócios: Flávia Cortes e Samya Anjos
Projetos: Nathalia Esteves
Aprovação pelo cliente: Gabriela Monsanto, Tiago Buischi, Rachel Muller, Mayra Messora e
Rachel Corrêa
Estratégia: Fernanda Miné, Mark Cardoso, Thereza Gontijo, Isabela Labate e Raissa Lopes
Mídia: Rafaela Queiroz, Andrea Ferreira, Rafael Collaco e Carina Sampaio Produção Integrada: Paula Alimonda, Adriana Marino, Felipe Moro, Heitor Mendes, Natasha
Fogasça.
Direção: Jan Monczka Dop: Fernando Bertoluci AD: Nills Bonetti
Diretor de Produção: Lucas Fiori
Produção Executiva: Vanessa Jorge e Suyan Mariotti Producer: Rafa Sampaio
Atendimento: Ana Berg Montagem: Renato Canale Finalização: Emilia Aidar Pós Produção: Prodigious Br Produtora de Som: Jamute
Produção executiva de som: James Feeler Produtor Musical: James Feeler e Leck Gomes Canto: Ana Maria Kuhnbach
Locução: Barbara Eugênia
Engenheiro de som: Fernanda Galetti, Otávio Bertolo e Rafael Laurenti Coordenação: Julianna Zuppo e Letícia Nunes
Atendimento: Kiki Eisenbraun, Hingrit Nitsche e Erika Santana Produtora de Foto: Lexique Produçoes
Fotógrafa : Autumn Sonnichsen Produção Executiva: Monica Tagliapietra Pós produção de fotos: Nicolas Leite

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade