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Nova campanha da Nissin destaca a nova combinação de sabores da marca
15 de Junho de 2023

Nova campanha da Nissin destaca a nova combinação de sabores da marca

Filmes serão desenvolvidos pela Dentsu Creative

A Nissin Foods do Brasil acaba de lançar mais uma campanha de marketing, trazendo o termo Misturiojo de volta para a conversa.

A marca resgata a explicação para o termo, atiçando a curiosidade do público sobre as novidades que estão chegando por aí. A campanha também relembra a votação que aconteceu entre os meses de junho e julho de 2022, em que Nissin apresentou diversas combinações de Lámen e permitiu que os consumidores decidissem os novos sabores que gostariam que fossem lançados pela empresa.

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Danielle Ximenes, Gerente de Marca da Nissin Foods do Brasil comenta que, “Essa campanha destaca as diversas possibilidades de sabores para formar algo inédito e inusitado, sem deixar de lado a qualidade e sabor do Nissin Lámen. O Misturiojo foi mais uma preocupação da marca em estar cada vez mais próxima do consumidor, com produtos únicos e pensados especialmente para os amantes da linha”.

Kojiro Tanoue, Executive Creative Director da Dentsu Creative comenta que, Os personagens Clélio e Tonho, já aclamados pelo público, trazem a energia exata que idealizamos para essa nova campanha, que além de reforçar a conexão que Nissin já tem com os fãs da marca, ainda traz opções divertidas e variadas de consumir o lámen”.

 

Ficha técnica:
Anunciante: Nissin Foods do Brasil Ltda.
Campanha: Misturiojo
Agência: Dentsu Creative
Managing Director: Tiago Vargas
VP de criação: Danilo Janjacomo
Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue
Diretor de Criação: Murilo Torezan
Criador de Contexto e Fala: Kojiro Tanoue, Murilo Torezan, Nathalia Kuramoto e João Pedro Aguiar
Criador de Visuais Conectados: Marcelo Feltrin e Bruna Souza
RTVC: Juliana D’Antino, João Pedro Muniz e Maria Eduarda Corcino
VP de atendimento: Bruno Panico
Atendimento: Reo Sakamoto, Tiago Lima, Marcella Sousa e Bruno Rodrigues
Operações: Moyra Esteves
VP de estratégia: Aloisio Pinto
Head de Design de Conversas: Alcides Lima
Arquiteto de Ideias: Viviane Frohlich e Agnes Pires
Designer de Conversas: Mariana Rudzinski
Criativas de Mídias Sociais: Larissa Santos e Silvia Caldas
VP de mídia: Viviana Maurman
Mídia: Lucas Callile, Leandro Lourenço e Thiago Bronel
Data Insights: Silvia Visani, Igor Silva, Camille Grillo, Roderigo Lindoso e Diogo Cruz
Aprovado por: Yosuke Kawai, Kosuke Hara, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Danielle Ximenes, Ingrid Mangiro, Tatiana Curi e Mariana Soares
Produtora: Fantástica Filmes
Direção de Cena: DUDU
Produção Executiva Criativa: Marlon Klug
Direção de Fotografia: Rodrigo Machado
Direção de Arte: Rô Melink
Assistentência de Direção: Eloisa Mendes (1ªAD) e Vinicius Camala (2ºAD)
Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr
Gerência de Projetos: Ana Maria Sequinel
Coordenação de Produção: Marina Rossignoli
Supervisão de Produção: Karine Barros
Produção: Marcela Kozinski e Daniane Almeida
Produção de Objetos: Susana Pedrozenco
Produção de Figurino: Lu Carvalho
Maquiagem: Bruna Bley
Produção de Elenco: Call Me Cast
Elenco: Wanderley Quirino (como Clélio) e Leonardo Munhoz (como Tonho).
Pós-produção: Fantástica Filmes
Coordenação de Pós-produção: Maguilla
Montagem: Allan Carvalho e Eduardo Belik
Composição: Allan Carvalho
Color Grading: Allan Carvalho
Produtora de som: PUNCH AUDIO
Produtor: Mariano Alvarez
Criação: Tony Berchmans
Atendimento: Lili D.Aragoni, Ale Pais e Fernanda Garroux
Coordenação de Produção: Cristiane Oliveira e Amanda Vieira
Mixagem e Finalização: Gustavo Guanaes, Fernando Martinez e Flávio Gondim

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