Publicidade
Nova campanha da Huggies destaca a importância do abraço
25 de Junho de 2024

Nova campanha da Huggies destaca a importância do abraço

"Los abrazos lo cambian todo" ("Abraços mudam tudo", na tradução literal), é o tema da nova campanha da Huggies, que mostra como um simples abraço pode transformar os bebês e até mesmo os adultos.

Publicidade

A agência de publicidade Zulu Alpha Kilo em conjunto com a Huggies “lançaram uma plataforma focada nos profundos benefícios que os abraços oferecem aos bebês”.

De acordo com informações de uma pesquisa, “os abraços não só proporcionam benefícios fisiológicos, como regular a frequência cardíaca e estimular o sistema imunológico, mas também estabelecem uma base emocional segura que pode durar até a idade adulta”.

Publicidade

“Os abraços podem mudar tudo para os bebês, desde regular a frequência cardíaca e aumentar a resposta imunológica até reforçar a segurança emocional”, contou Tanya Willer, vice-presidente de marketing e estratégia de vendas da Kimberly-Clark Canadá, segundo a publicação. “O abraço de um pai é incrivelmente poderoso, por isso tem sido a inspiração por trás dos Huggies desde o início.”

Proximidade entre pais e filhos pode criar um mundo mágico é a abordagem da campanha da Huggies

Mesmo já tendo se passado alguns anos que a pandemia acabou, as pessoas ainda estão tentando se adaptar à “nova” vida, não é mesmo? Um ponto levantado pelo Marketing Dive é que “esse foco nos principais momentos humanos surge à medida que os consumidores em todo o mundo.

Um dos principais focos da nova campanha da Huggies é a realidade que ela proporciona, principalmente, na vida dos pais. E, por esta razão, no spot, temos uma mãe abraçada com o seu filho e, por isso, o “tempo passa mais devagar, o mundo torna-se vibrante e os ruídos circundantes transformam-se numa paisagem sonora sensorial”.

 

“Com um abraço, você muda o mundo deles”, está é a frase da descrição do vídeo da campanha da Huggies publicada no YouTube da marca para incentivar cada vez os pais abraçarem os seus filhos.

“Tanto os abraços quanto os Huggies têm uma capacidade quase mágica de transformar situações para os bebês, e queríamos explorar isso na criatividade”, falou Brian Murray, diretor criativo de Zulu Alpha Kilo.

Vale lembrar que a marca tem uma parceria com a UNICEF, com o único propósito de trabalhar para que mais bebês tenham a oportunidade de ter o apoio e os cuidados de que necessitam durante os primeiros meses. “Estamos preparados para você, desde o primeiro dia”, é o que diz uma plataforma oficial.

Nova campanha da Huggies destaca a importância do abraço

A nova campanha da Huggies terá ativações nas redes sociais e canais digitais. Além disso, o spot será transmitido na televisão e vídeos online. Desta forma a cobertura fica ainda melhor.

Foto: Pexels

Publicidade
Publicidade