Publicidade
Nova campanha da Axe mostra nova fragrância de longa duração do produto
07 de Março de 2025

Nova campanha da Axe mostra nova fragrância de longa duração do produto

Axe aposta em uma lenta história de amor, porém, divertida na sua nova campanha para lançamento de nova fragrância.

Nova campanha da Axe mostra nova fragrância de longa duração do produto

 

Publicidade

Elaborado pela agência LOLA MullenLowe, a nova campanha do Axe teve a direção do premiado cineasta Andreas Nilsson. A ação mostra a chegada de uma nova fragrância.

“O comercial dramatiza a lentidão exasperante de um cara adorável enquanto ele embarca em uma jornada sem fim por um sofá ridiculamente longo para encontrar seu par… que, quando finalmente aparece, já está meio dormindo. Não vamos estragar o final, mas digamos que… bem, você entendeu a ideia. Porque quando você tem uma fragrância duradoura, o momento não importa”, explica o site Control Publicidad.

A ação será lançada na Europa e na América Latina e terá grandes ativações nas redes sociais.

Axe aposta em humor para nova campanha de lançamento de fragrância

“Este projeto é um testemunho brilhante de como o humor pode ser elevado com os detalhes certos, prova de que a simplicidade continua sendo a ferramenta mais poderosa para uma comunicação eficaz, especialmente quando o benefício é absolutamente claro”, comentou Tomás Ostiglia, ECD na Lola Mullenlowe, de acordo com a publicação.

 

 

“Há uma percepção universal e atemporal: quando você se sente atraído por alguém, pode levar um pouco mais de tempo para dar o primeiro passo. É por isso que nossas fragrâncias não são apenas incríveis, mas também duradouras. Essa simplicidade e clareza nos permitem intensificar o clima mais uma vez”, acrescentou Caroline Gregory, Diretora Global de Marca da AXE.

A campanha tem como base a plataforma “Power of a Fragrance” (“Poder de uma fragrância”, na tradução literal), que foi lançada em 2024.

Ficha Técnica

  • Anunciante: Unilever
  • Marca: AX
  • Campanha: AXE – “Long Lasting”
  • AX Team
  • Diretora de Marca Global: Caroline Gregory
  • Gerente de Marca Global: Francisco Cevasco
  • Gerente de Marca Global Assistente: Florencia Villar
  • Produtora de publicidade regional Unilever: Attilio Gianfrancesco
  • Agência: LOLA Mullenlowe
  • Diretora Executiva de Criação: Tomas Ostiglia
  • Diretores de Criação: Maria García Campos, Jorge Zacher, Dante Zamboni
  • Redatora: Lara Ramírez
  • Diretora de Arte: Blanca López
  • Visual Designer: Rodrigo Muñoz
  • Diretor de Negócios Globais (IPG): Federico Duberti
  • Diretor Geral: Tom Elliston
  • Diretor de Contas: Carlos Solchaga, Cristina Panea
  • Gerente de Contas: Paula Portela
  • Chefe de Produção: Felipe Calviño
  • Produtor: Marina Saro
  • Casa de Produção – CANADÁ
  • Direção: Andreas Nilsson
  • Produtor Executivo: Victor Mata
  • Produtor: Christy Alcaraz
  • Gerente de Produção: Dani Molina
  • DOP: Lasse Frank
  • Desenhista de Produção: Jon Blud
  • Guarda-roupa: Violeta Comella
  • MU e Cabelo: Andrea Editor Trenado: Jonnie Scarlett (The Quarry)
  • Coordenadora de Pós-produção: Marina Martínez
  • Casa de Pós-produção: Melt Creative
  • Correção de cor: Xavi Santolaya
  • Som: IXYXI
  • Agência musical: BigSync
  • Supervisora ​​musical: Alicia Leinot

Foto: Unsplash

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade