Publicidade
Nos EUA, Pepsi apresenta novo posicionamento
03 de Janeiro de 2020

Nos EUA, Pepsi apresenta novo posicionamento

A Pepsi acaba de anunciar mudança em seu posicinamento nos Estados Unidos: “That’s What I Like” ou, em tradução livre, “Isso é o que eu gosto”. Já faziam 20 anos desde a última mudança na comunicação anunciada pela marca. 

A agência Goodby Silverstein & Partners é a responsável pela campanha de lançamento para o novo slogan que conta com filmes em inglês e em espanhol, para os hispânicos que moram no país, com criação da agência Alma.

Publicidade

Ao todo são cinco comerciais, que a partir do próximo final de semana estreiam na televisão americana, incluindo horários nobres como o intervalo do Globo de Ouro e dos jogos da reta final da temporada do futebol americano (NFL). Todos eles mostram fãs da marca dançando e cantando diferentes gêneros musicais em público, observados com estranheza por outras pessoas.

Assista:

 

 

 

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade